Sequestro De Sofia Pt.1

16 1 0
                                    

Mente De Hope Billie Eilish True Blue

Luzes apagadas
Você não está aqui me segurando
Eu conto
Cada lágrima na minha bochecha
Em vez de ovelhas
Caminhada do sono
Encontro-me na sua rua
Três batidas
Toque a campainha depois eu saio
Eu tentei um pouco preto e branco mas eu sou tão azul
Eu gostaria de dizer isso quando eu disser que estou com você
Mas ainda não é verdade
Dias frios
Lago congelado no parque
Caminhos antigos
Cometer erros quando estou perdido
Agora vai
Pesadelos
Não pode significar nada
Mas você parece não precisar de nada
Eu tentei um pouco preto e branco mas sou tão azul
Eu sou tão azul
Verdadeiro azul, verdadeiro azul
Azul verdadeiro
Eu gostaria de dizer isso quando eu disser que estou com você
Mas isso ainda não é verdade
Eu sou tão azul
Verdadeiro azul, verdadeiro azul
Azul verdadeiro

Hope precisou se algemar com Carly para conseguir manter a garota queira que estava bastante agitada.

-Eu não gosto de você!Por que,está me levando! Já chegamos!Meu pai e minha mãe,irá te caçar-Gritou Carly sendo arrastada por Hope até que a mesma levou sua mão esquerda até suas costas puxando seu casaco para cima e pegando sua arma-Cala a boca...Se não vou explodir sua cabeça-Gritou Hope com saco cheio daquela garota de longos cabelos loiros-Meu pai vai dá um tiro no seu rosto-Gritou Carly com dores em seus pés-Não,não vai!Eu quem vou dar um tiro no rosto dele-Disse Hope não aguentando mais Carly-Não,por quê?-Perguntou Carly olhando para Hope-Porque,ele é um cuzão-Disse Hope tentando manter a calma-Não pode atirar nele-Gritou Carly vendo um carro passar pela pista-Eu posso-Gritou Hope chamando atenção de uma mulher na rua-Não pode-Disse Carly em um tom de choro-Por quê,é tão teimosa?-Perguntou Hope guardando sua arma fazendo beicinho-Eu vou te matar-Gritou Carly parando de andar-Eu quem vou-Disse Hope apertando seus dentes fechando seus olhos por segundos-Ah...Você não pode-Disse Carly cansada-Ah...Por quê, está gritando!O que,faço para te fazer calar a boca?-Perguntou Hope olhando para o céu ao ponto de explodir-Me leva de cavalinho-Disse Carly olhando para os pares de duas cores ficarem surpresos então Hope se agachou sentindo a garota subir em suas costas envolvendo seus braços em sua garganta e continuou caminhando debaixo do sol quente.

-O quê,está escondendo?-Perguntou Verônica encarando sua amiga que estava em silêncio-Penny me pediu duas coisas em troca dá vida de Sofia-Não podemos ligar para a polícia-Deduziu Jugheard conhecendo muito bem a megera que estava lidando-O quê,foi?-Perguntou Archie cruzando seus braços-Ela quer a filha verdadeira dela,Carly-Respondeu Cheryl escondendo para a turma o verdadeiro motivo do sequestro-Meu deus-Disse Verônica-Não podemos levar a Carly, até aquela mulher louca-Disse Betty nem querendo pensar em ter que deixar suas filhas com uma mulher cruel e sem juízo-Não vamos levar a menina,precisamos de outra opção-Disse Jugheard com sua mão direita em seu queixo pensando-Talvez dinheiro!Ótima idéia,ela não vai recusar,por que se ela for embora precisará de dinheiro para isso-Disse Verônica conhecendo muito bem negócios ilegais no caso chantagem-Vamos trazer sua filha de volta,Cheryl-Disse Betty passando sua mão direita pelo braço de sua cunhada-Eu espero que sim-Disse Cheryl com uma grande angústia-Fica calma,Cheryl-Disse Julian observando como sua irmã mexia seus dedos-Não consigo-Disse Cheryl com sua mão esquerda em seu peito-Mamãe-Disse Ariel sainda dá sala de jantar-Oi,meu amor-Disse Cheryl sorrindo fraco para sua filha-A senhora vai ir buscar minha irmã?-Perguntou Mera com seus olhos tristes-Claro,minha cerejas-Disse Cheryl passando as pontas de sua mão direita no rosto de sua filha Amélia-Eu quero ir-Disse Mel com seu arco em flecha em sua mão direita-Melhor não!Preciso de vocês quatros aqui em casa seguras com a tia Polly-Disse Cheryl se agachando ficando na altura de suas trigêmeas e neta-Tudo bem-Disse Trigêmeas fazendo alguns pelos se arrepiarem coma sincronização delas-Obrigada-Disse Cheryl abraçando forte as quatros.


Riverdale 10AnosDepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora