Fundo Mansão Blossom-Cooper La Vie Em Rose
Olhos que derrubam os meus
Uma risada que se perde em sua boca
Este é o retrato sem retoque
Do homem a quem eu pertenço
Quando ele me leva em seus braços
Ele fala para mim em um sussurro
Eu vejo a vida em rosa
Ele me diz palavras de amor
Palavras cotidianas
E isso me faz algo
Ele entrou no meu coração
Um pedaço de felicidade
Eu sei a causa
É ele para mim, eu para ele na vida
Ele me disse, jurou por toda a vida
E assim que eu o vejo
Então eu sinto em mim mesmo
Meu coração bate
(Alguém gostaria de algumas dicas francesas hoje à noite?)
É ele para mim, eu para ele na vida
Ele me disse, jurou por toda a vida
Eu vejo a vida em rosaNão acredito que uma festa começa nesse horário como é que uma festa começa em pleno 12:00 dá tarde. O ruim é que diariamente,as festas dos Blosson,terminam 19 horas. Não quero ficar esse tempo todo olhando para pessoas desconhecidas apesar de nunca ter sido apresentada oficialmente para todos os membros dá família Blossom. Quase me esqueci meu nome é,Amélia Blossom Cooper,sempre gostei de quadrinhos e me divertir como se fosse meu último dia ao contrário de minhas irmãs gêmeas e minha melhor amiga é minha prima Julie.
Há família estava chegando aos poucos contando com a presencia de minha tia Grace Blossom e meu tio Julian e seus filhos gêmeos de onze anos mas finalmente conheceria pessoal meus primos dá família Jones. Nossa tradição é bastante viril,eu normalmente diria ritual para os luxos vermelho e preto que minha mãe Cheryl Marjorie Blossom dedicou sua vida pelo legado. Minha avó Penélope nunca chegou a ver o legado de minha mãe crescer e ser marcado por causa de sua arrogância e inveja de sua própria filha. Minha mãe Hope queria muito que eu também participasse da tradição,ela falou que esse ritual seria de muita sorte pra mim.
-Que roupa é essa?!Isso não é uma roupa digna de uma Blossom-Perguntou Cecília idosa com seu nariz empinado olhando para Mera que mexia em seu celular reparando sua camiseta preta com uma caveira mexicana como estampa-Não quero,não gosto e se me der na telha me visto de acordo-Disse Mera bloqueando seu celular olhando para a mulher em sua frente-Na nossa família,tudo que tem caveira é pecado-Disse Cecília gostando fumaça de seu charuto-Disse a mulher que está parecendo uma caveira-Disse Mera aprendendo com sua mãe Hope a lidar com ricos desagradável-É tão pecadora quanto sua mãe-Disse Cecília provocando a garota que lhe encarou fechando sua mão esquerda com força-Você não tem o direito de falar dá minha roupa ou dá minha mãe-Disse Mera com raiva deixando seus olhos escuros-Tenho direito sim!Faço parte do concelho real da família,você não participa da tradição Blossom com essa roupa-Disse Cecília tendo um enorme prazer em irritar a garota querendo atingir sua mãe Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 10AnosDepois
Teen FictionOs Jovens de Riverdale. Estão longe de suas aventuras adolescente e com o tempo acabam virando adultos fazendo suas próprias escolhas. Veremos alguns capítulos de Chope (Cheryl e Hop) adolescentes e adultas em uma mundo fora de Riverdale...♥️💋👭🤳�...