Hope Em Nova York

34 1 0
                                    

Hope havia acabado de ouvir a última música de sua velha amiga Josie quando caminhou até seu camarim.

-Josie-Disse Hope sorrindo feliz em ver sua amiga-Hope-Disse Josie se virando com seus braços abertos-E quem seria ela?-Perguntou Katy se surpreendendo com a mulher atrás dela-Hope minha colega de microfone-Apresentou Josie dando um abraço em sua amiga que não havia mudado muito-Pepper um nome bonito para uma loira bonita como você e você deve ser Katy a maior estilista de Nova York-Disse Hope pesquisando a vida das novas amigas de Josie como de costume-Pretendo ser-Disse Katy apertando a mão dá loira-Você será-Disse Hope conseguindo acessar o resultado final das estilistas e descobriu que Katy fazia ganhado-Está noiva?-Perguntou Josie vendo o maravilhoso anel azul do dedo de sua amiga-Sim e minha noiva fez,eu vim pessoalmente trazer seu convite e informar que não pode faltar!Porque,é a madrinha e seus novos amigos são convidados também-Disse Hope sempre fazendo o que sua noiva mandava sem questionar-O quê?!Sério?!Seria uma honra-Disse Josie sendo pega de surpresa sentindo falta de Cheryl-Que pena podíamos nós divertir-Disse Pepper sorrindo olhando para a loira-E quem disse que não poderíamos,madame-Disse Hope sorrindo nunca perdendo seu senso de humor-Gostei de você-Disse Katy.

Riverdale 10AnosDepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora