-Vocês acabaram de hackear o site:Heman/odeia-gays!Para decodificar a senha,você têm que desabilitar o firewall!Vocês foram hackeados!O que farão?!Você têm 30 segundos antes que ele trasmita seu I.P para todos...Quase lá,mas rápido e vai conseguir!Você quer se esconder?!Precisa de um roteador VPN com origem na china escondendo seu sinal-Gritou Hope andando de um lado para o outro observando com cuidado suas trigêmeas teclando nas teclas de seus computadores particulares.
-Ariel,está postando fotos provocante que estranhos comentam e conversas-Disse Cheryl com seus braços cruzado dando um selinho nós lábios de sua esposa-Deixa,eu ver!Derek-Disse Hope levando sua mão esquerda até a ponta de seu óculos podendo ver a rede social de sua filha-Senti sua falta-Disse Derek não tendo tempo suficiente para conversar com sua amiga-Eu também,amigão-Disse Hope levando seus braços na altura de seus ombros abrindo suas mãos movendo seu indicador de sua mão direita passando os comentários-Gostosa!Quero muito namorar com você!Derek,delet todos os comentarios assim como as fotos,por favor-Pediu Hope retirando seu óculos uma cópia do óculos de Tony Stark não tendo tempo de analisar foto por foto pois seu tempo era curto,ela precisava voltar para a faculdade onde teria um jogo importante e sua equipe contava com ela.-Desculpa,mãe!Mas Kaley gosta fotos piores-Disse Ariel não se sentindo mal por ter postado fotos provocantes mas precisa mostrar para sua mães que sentia muito-Vocês três podem conversar com garotos de suas idades!Se garotos irritantes te mandam mensagens sem parar e você respode,está?...-Perguntou Hope se sentando na frente de suas filhas então se interrompeu-Caíremos na armadilha dele-Disse as trigêmeas completando a frase de sua mãe-Exatamente!Avalie a situação como ensinei as três!Thiago Almeida sempre tão elegante mas suas amizade são 70% homens-Disse Hope dando uma idéia de garotos pervertidos.
-Ele é gay-Disse Amélia olhando para sua mãe-Exato-Disse Hope orgulhosa de conseguir fazer as filhas ouvirem-E esse?-Perguntou Julie entrando no assunto-Ele sempre tira foto dele mesmo-Disse Ariel vendo o perfil do homem charmoso-Mas nunca está com uma mulher-Disse Mera reparando cada detalhe do perfil do homem-Mas tem esposa,pela marca...Ele sempre tira aliança a aliança-Disse Ariel em um tom animado se sentindo uma criadora de perfil-Vocês três são espertas demais para caírem em um golpe até mesmo você Junie!Homens são?-Perguntou Hope olhando para cada uma-Porcos-Respondeu as quatros meninos juntas ouvindo e aprendendo-Eu amo vocês e você também-Disse Hope sorrindo depositando beijos nos tipos das cabeças de sua meninas e em seguida se levantou depositando um beijo nós lábios de sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 10AnosDepois
Ficção AdolescenteOs Jovens de Riverdale. Estão longe de suas aventuras adolescente e com o tempo acabam virando adultos fazendo suas próprias escolhas. Veremos alguns capítulos de Chope (Cheryl e Hop) adolescentes e adultas em uma mundo fora de Riverdale...♥️💋👭🤳�...