Mães Betty,Cheryl E Verônica

39 1 0
                                    

-Meninas,vocês souberam?-Perguntou Betty colocando seu celular no viva-voz-Eu fiquei sabendo-Respondeu Verônica lichando seus dedinho de sua mão direita-E eu também,Mera,contou para nós e Hope surtou,imagino que Archie também tenha surtado-Disse Cheryl não ligando com a idéia de sua filha estar beijando Noah Andrews-E como surtou,fez perguntas e perguntas para Noah!Que se revoltou,e se trancou no quarto-Disse Verônica se trancando dentro de seu banheiro-O Jugheard não surtou...Se fosse as gêmeas,ele surtaria também-Disse Betty ligando o forno-O Jugheard é estranho! Você sabe disso,mas são crianças-Disse Cheryl terminando de ondular seus fios ruivos-Eu estou contigo,Cheryl!Eles apenas se beijaram,nada demais!A gente fazia pior-Disse Verônica se lembrando de quando gostava de se apaixonar com oito anos de idade-Bom,eu achei super de boa-Disse Cheryl anos atrás tenso um crush por Archie-Eu tive uma ideia!Que tal um jantar com toda a nossa familia?-Perguntou Betty querendo reunião todos.

-Gostei,pode ser aqui em casa-Disse Verônica querendo ser seus sobrinhos e fofocar um pouco com suas amigas-Pode ser,assim a gente já tenta unir nossa familia,e acalmar a Hope e o Archie-Disse Cheryl olhando pela janela sua esposa em frente ao notebook a procura de informações sobre Noah-Eu te entendo,Cheryl!Ele está me deixando nervosa-Disse Verônica não se importando com o beijo de seu filho-Então, tá meninas!Vamos fazer esse jantar para acalmar esses dois-Disse Betty conhecendo muito bem sua irmã mais velha e melhor amigo-Exatamente,eles tem que entender que as meninas já estão crescidas,e ja podem dar beijos-Disse Cheryl na linha três com suas amigas-Certo,então o jantar pode ser na sexta-feira-Disse Verônica conseguindo terminar alguns relatórios sobre seus rum-Já estou vendo minhas unhas quebrando e eu chorando cortando cebola!Como a gente chegou a esse ponto?-Perguntou Cheryl em um tom dramático-Quando a gente disse sim no altar-Reslondeu Betty sorrindo sentindo as mãos de seu marido sobre sua cintura-Pensando bem,foi quando tivermos filhos-Disse Verônica ouvindo os gritos de animação de sua filha-Priminha,a gente chega cedo para te ajudar!Beijos-Disse Cheryl vendo sua esposa caminhar para dentro dá mansão.

Riverdale 10AnosDepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora