Essa mulher é de enlouquecer

1.1K 104 12
                                    

                             Steve
    
Não sei bem como aconteceu.

Uma hora estávamos do lado se fora nos beijando perto do carro e na outra estou com as mãos na bunda de Natasha, suas pernas estão em volta de mim nos beijando dentro da casa.

Devo te-lá carregado até lá, mas não me recordo, estava ocupado demais.

Nossos lábios e línguas mexiam de forma violenta.

- Anda logo com isso. - sussurrou perto da minha orelha.

Ela tira suas pernas de mim e me puxa em direção ao sofá. Eu nem tinha percebido onde estávamos.

Para apenas para retirar suas botas e eu faço o mesmo com meus sapatos.

Eu a jogo no sofá e a encaro enquanto começo a retirar a camisa, Natasha me olha mordendo os lábios e sorrindo.

- Muito melhor. - falou quando me puxou e colou nossas bocas novamente.

Retiro suas blusa de forma afoita, estava excitado demais para ser delicado.

Ela volta a envolver suas pernas em meu quadril me puxando para perto. Minhas mãos passeiam pelos seus seios perfeitos antes de enterrar meu rosto no vale entre eles.

Subo a cabeça para beijar seu pescoço e aproveito para morde-ló. Natasha com certeza reclamaria se estivesse em seu juízo perfeito, mas neste momento ela apenas jogou a cabeça para trás e gemeu.

Estamos excitados, afoitos e sem a menor intenção de parar.

Em um movimento rápido Natasha sai do sofá e começa a retirar a calça em uma velocidade impressionante. Levantei também e retirei a minha ficando só de cueca.

Olho para ela e quase gozo ali mesmo, sem nem ao menos toca-lá.

Natasha estava apenas de calcinha, tinha se livrado do sutiã, dando uma bela visão de seus mamilos rosados quase implorando para serem chupados, mas isso teria que esperar, eu precisava estar dentro dela.

Pego a camisinha na carteira e antes que eu possa coloca-lá, Natasha a pega e põe ela mesma.

Como eu, ela não parecia querer preliminares.

Dessa vez é ela que me joga no sofá, fico sentando e ela se abaixa para retirar o único tecido que tinha sobrado no meu corpo.

Meu pau fica livre para ser admirado e usado, ele sobe totalmente pronto.

Natasha não perde tempo sentando no meu colo apoiando as pernas de cada lado do meu quadril aproximando nossos sexos.

A única coisa que me impedia de invadi-lá era sua calcinha.

Empurro sua calcinha e enterro dois dedos nela.

Ah, Deus.

Ela estava molhada e quente.

Totalmente pronta, também.

Natasha empurra seus quadris em minha mão querendo mais contato, movo meus dedos para dentro e para fora, ela geme mais forte e rebola.

Eu não ia aguentar mais, retiro meus dedos dela.

- Que merda foi essa? - perguntou, frustada. Ela estava vermelha e com os lábios inchados.

- Quero que você goze quando meu pau estiver em você, não meus dedos.

- Então por que você não me come logo de uma vez?

O efeito que essas palavras fizeram em mim foi algo fora do comum.

Rasguei sua calcinha sem demoras, e levei meu pau até sua boceta molhada.

Por um minuto inteiro não fazemos nada. A sensação de estar dentro dela era incrível, ela era incrivelmente apertada e estava muito molhada.

- Steve... - ela fala, ofegante.

Puxo ela para um beijo e começo a impulsionar meus quadris, Natasha solta gemidos e me ajuda com os movimentos se impulsionado para frente em perfeita sincronia comigo.

Libero sua boca e dirijo a minha até seus mamilo, mordendo levemente um e sugando o outro.

Natasha coloca suas mãos em meus cabelos e arqueia as costas em direção a minha boca, sem pararmos os movimentos dos quadris.

Ela fala palavras sem sentido que não pareciam ser da nossa língua e isso me leva a loucura.

Não faltaria muito para eu gozar e pela forma como Natasha contraia sua boceta em torno do meu pau, ela também estava quase lá.

- Eu estou... quase lá - avisou e eu sorri.

Parei de me movimentar e ela me encarou como se fosse me matar agora mesmo.

- O que diabos você... Ah, isso. - empurrei meu pau de uma vez só, me enterrando o mais fundo que podia.

Natasha gozou com um grito e logo depois foi minhas vez.

Não sai de dentro dela até acalmarmos nossas respirações. Ela apoiou o rosto em meu ombro e eu pude sentir sua respiração irregular.

Ela levantou a cabeça para me olhar.

- Está cansado? - perguntou e eu apenas balancei a cabeça. - Eu também não.

Quando dei por mim estava no quarto de Natasha fazendo todas as coisas pecaminosas que tinha imaginado fazer desde que a vi mais cedo.

O que eu podia fazer?
              Essa mulher é de enlouquecer.







Não vou dizer absolutamente NADA! 😏

Sweet Home - Romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora