Steve
Era um jogo e eu sabia.Droga, eu sabia, mas parecia que meu cérebro tinha desconectado do resto do meu corpo.
Natasha não só tinha me provocado dentro do Lee's como tinha me arrastado até o estacionamento e me agarrado lá mesmo.
Sua boca revezava entre minha boca e meu pescoço e, igual o outro dia ela tinha me pressionado contra a parede tomando controle da situação.E eu não fazia nada além de apreciar o momento, passeando minhas mãos pelo seu corpo e me xingando mentalmente por ter caído na teia dela.
De novo.
Precisei de cada gota do autocontrole que tinha e a afastei. Ela me encarou com o rosto vermelho e sorrindo.
Porra, ela é linda demais.
- Algum problema, Rogers?
- Não ache que eu vou cair no seu joguinho de novo. - falei, ainda ofegante.
- Joguinho? - perguntou, franzindo a testa.
- Me deixar daquele jeito ontem e depois ir embora?
- Você bem que mereceu. - disse, sem arrependimentos e não pude deixar de me impressionar por ela nem ao menos piscar quando a acusei. - Primeiro me beija e depois diz que não gostou.
- Se eu me lembro, você quem me beijou.
- E você falou que não gostou. - ela elevou o queixo me deixando louco de desejo. - Mesmo assim, está aqui me beijando de novo.
- Então, isso tudo é para provar um ponto. - perguntei, com raiva.
- Não. - ela falou e olhou para baixo. - Está bem claro para mim o que você acha de mim e dos meus beijos.
- Você estava me provocando por quê, então? - perguntei me sentido um idiota.
Eu tinha tido um número nem um pouco respeitável de mulheres na minha cama, não era para aumentar meu ego, era um fato. Eu sempre conseguia saciar meu desejos e quando não tinha ninguém para me satisfazer, minha mão era uma grande aliada.
Só que o desejo que eu estava sentindo por aquela mulher, era de enlouquecer. Não era algo que eu estava acostumado, não perdia as estribeiras assim. E ela me fazia perder o controle. Queria ela na minha cama, encima de mim de todas as posições possíveis. A única coisa que impedia isso era a ideia de ser um idiota na mão dela.
Não que eu quisesse um relacionamento, fugia disso como se o diabo tivesse me perseguindo, mas também não queria ser o babaca que ela usava quando desse na telha.
- Por que já somos bem crescidinhos para não saber o que tá rolando aqui. - disse se aproximando mais, o que era um verdadeiro feito já que não tinha uma parte do meu corpo que não tu esse colado ao dela. - Você me quer, e não tente negar isso, posso sentir...
Dizendo isso, sua mão deslizou do meu peito até meu pau duro e apertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home - Romanogers
FanfictionNo segundo em que Steve Rogers colocou os olhos em Natasha Romanoff sabia que estava perdido. Ela é mandona, teimosa, e chegava a ser irritante a forma como ela era linda. Já Natasha não tinha a menor vontade de ser gentil ou educada com o caipira i...