Steve
Wanda e Bucky saíram me deixando sozinha com a ruiva.- Então, quer ficar mais um pouco ou quer ir? - perguntei a Natasha que ainda encarava a porta pela qual James e Wanda passaram a poucos segundos.
- Não sei. Depende. - disse ela com um sorriso.
- Do quê? - o que diabos essa mulher queria?
Me levar a loucura?
- Eu não quero que você tenha problemas com sua Sombra. Já pediu permissão? - perguntou, inocente.
- Minha sombra? - ela queria me enlouquecer, estava claro.
- Sharon. Parece ser sua Sombra. - explicou sorrindo ainda mais. - Onde você está, ela te acompanha, queria saber se já pediu permissão para ela.... Sabe como é, né? Evitar chiliques desnecessários e...
- Ok, pode parar. - a interrompi. - Primeiro, eu não devo satisfações a Sharon e nem a ninguém...
- Ela sabe disso? - perguntou fingindo espanto.
Decidi ignorar.
- ... e segundo, você quer ir embora ou não? - pergunto sem paciência.
- Pedindo dessa forma tão gentil que mulher resisti? - perguntou irônica.
- Pois é, eu causo esse efeito nas mulheres. Podemos?
- Se você prometer que eu não vou ser atacada por todas essas mulheres... - suspirei, Natasha era boa. - Vou com você agora.
A encarei.
- Relaxa, cara. Eu só estou brincando. - disse, com um sorriso inocente. Ela era muito boa. - Deixa eu só pagar a conta e nós vamos....
- Já paguei.
- Como é? - perguntou, Natasha franzindo a testa.
- Já. Paguei. A. Conta. - repeti com um sorriso.
- Não precisava. - falou, com um toque de surpresa e irritação.
- Eu sei. Agora, por tudo que é mais sagrado, vamos?
- Meu Deus, você não sabe relaxar?
Quando você não está por perto, pensei em
dizer.Voltamos ao estacionamento e entramos no carro, os cinco primeiro minutos foram silenciosos, mas Natasha parecia decidida a me provocar.
- Então... - começou e depois se calou.- O que é? - perguntei impaciente. Ela já tinha esgotado minha paciência vinte minutos atrás.
- Nada, esquece. - falou, e eu respirei fundo olhando para ela. - Tá bom, tá bom.... Eu só estava me perguntando porque você falou que não tinha gostado do meu beijo no outro dia e hoje me arrastou até o estacionamento e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home - Romanogers
FanficNo segundo em que Steve Rogers colocou os olhos em Natasha Romanoff sabia que estava perdido. Ela é mandona, teimosa, e chegava a ser irritante a forma como ela era linda. Já Natasha não tinha a menor vontade de ser gentil ou educada com o caipira i...