Bato na porta de Tom pela milésima vez. Já faz alguns dias desde o natal. E não tenho certeza de que ele está na cidade para o Ano Novo. Ele comentou que tinha vontade de ir para a Alemanha, virar junto ao Portão de Brandemburgo. A parte imbecil foi acreditar que ele poderia me levar. Quando ele abre a porta, finalmente, a luz da esperança acende dentro de mim.
― Caralho. Por onde você andou?
― Oi, Lilly. Boa noite para você, também.
Reviro os olhos, sorrindo antes de beijá-lo. Tom me deixa apenas selar nossos lábios e sua mão me coloca para baixo novamente, pressionando meu quadril. Reparo em seu suéter marsala. Combina com seus cabelos minimamente ruivos e penteados com gel para trás. Ele fez a barba, então seus lábios finos estão mais evidentes. Eu particularmente não gosto de como sua boca parece um risco. Mas não sou a garota com lábios preenchidos, então não posso me queixar.
― Você vai sair? Eu vim em má hora?
― Vou sair com uns colegas de trabalho. ― Ele se afasta para que eu entre. ― Nunca é uma má hora para ver você, princesa. Está com fome?
― Estou sempre com fome.
O apartamento de Tom é um cubo gelado de tijolinhos com janelas enormes sem cortinas. Não gosto de imaginar a vez em que transamos para uma vizinha assistir. Tenho certeza de que Tom me obrigou aquilo para seduzir a mulher do prédio ao lado. Não sei se funcionou, no entanto. Mas eu ganhei lençóis quentes e comida de verdade por alguns dias na época.
― Como foi o natal? ― Ele pergunta, apontando a cozinha acoplada e pequena. ― Vou terminar de me arrumar. Pegue o que quiser.
― Obrigada. ― Eu avanço para os seus pães e assalto sua geladeira em busca da minha geleia favorita. É fofo que ele sempre tenha um pote dela para mim. ― Ah, você sabe. A mesma merda. Lewis pai e Lewis filho me venderam para um adolescente. Não é engraçado?
Espero ouvir alguma bronca de Tom. Mas a sua risada não demonstra ciúmes algum.
― E como foi isso? Você tirou a virgindade dele ou o que?
― Tom? ― Enfio um pedaço de pão com geleia. O gosto quase me causa um orgasmo e eu suspiro. Aquela geleia, definitivamente, me dá mais prazer do que o próprio Tom. ― Não. Era só um adolescente bobo e rico. Nós demos um amasso e o resto foi conversa jogada fora.
― Ah, princesa. ― Tom volta, com uma jaqueta de couro por cima do suéter. ― Eu gostaria de saber mais sobre seu novo amigo. Mas estou atrasado. Você me espera voltar? Estou com saudades. Vamos nos divertir hoje, certo? Tem cerveja na geladeira e os armários estão abastecidos. Coma o que quiser.
― Para onde você vai?
― O que é isso? ― Ele pisca um dos olhos verdes e algumas rugas surgem em seu rosto. ― Está bancando a namorada ciumenta? Só vou me divertir em uma boate com colegas de trabalho. Em todo caso, eu não poderia levar você. Quem sabe no seu aniversário de dezoito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GORGEOUS | Spin-off ✓
Teen Fiction© 2020 por pricilla caixeta | todos os direitos reservados. Olhos azuis oceânicos, olhando nos meus. Sinto como se pudesse afundar //E me afogar e morrer// 1.Você é tão maravilhoso ¨ SPIN-OFF WILDER SERIES. 2020. LIVRO 01. © 2020 by pricilla caixeta...