Felicity Avra Linconl foi embora no dia seguinte, levando com ela o meu coração.
Era final de setembro e estávamos começando a receber as cores queimadas do outono quando ela se aproximou do penhasco de giz de Beachy Head e se atirou de lá. Lilly foi encontrada dois dias depois e só foi identificada uma semana à frente. Eu recebi a notícia de Sophia, sua ex-colega de quarto. E foi a pior dor que já senti em toda a minha vida.
Perder a mamãe foi estranho e vazio. Ela estava lá e depois não estava. Eu senti a sua morte de um jeito diferente. Eu culpei o meu pai por destruir a vida que eu tinha e que era boa. Senti raiva dele e me acostumei com a solidão de nos mudarmos para outro continente e não termos mais uma mãe.
Crianças cicatrizam muito mais rápido, no entanto. Eu encontrei jeitos de canalizar sua ausência. Me apoiei em Seth e absorvi o arrependimento do meu pai, perdoando-o por tudo.
Mas com Lilly, a dor é completamente distinta. Porque ela precisava de mim e eu falhei com ela. Meus olhos não enxergaram o seu desespero ou eu fingi que estava tudo bem ao invés de lutar contra os seus monstros. Lilly me elegeu como seu protetor e eu falhei com ela.
Eu a deixei morrer.
Se eu tivesse notado, se eu a tivesse salvado. Ela nunca teria pulado do penhasco de giz de Beachy Head. Se eu nunca a tivesse levado até lá, talvez ela não teria cogitado essa ideia. Se eu tivesse tratado suas crises com seriedade e não tivesse pensado que ela poderia sair dessa por sua própria força, ela ainda estaria ali. Se eu tivesse oferecido alternativas e não cuspido minhas expectativas nela, Lilly teria o que construir além de sua frustrada carreira. Se eu tivesse insistido para ela me contar sobre o passado, ela teria conseguido expulsar alguns monstros?
Há uma imensidão de "se" me cercando como fantasmas. E a pior parte de tudo é não saber a resposta.
Ela não me deixou nada além de um vídeo seu caseiro gravado e enviado para minha caixa de mensagens cantando um cover de uma música cuja letra reflete nossa história. E seu trecho favorito de O Pequeno Príncipe, em sua letra bonita e trêmula, em um pedaço de papel amassado em cima da minha cama.
―Tu procuras galinhas?
― Não. ― Disse o príncipe. ― Eu procuro amigos. Que quer dizer "cativar"?
― É algo quase sempre esquecido. ― Disse a raposa. ― Significa "criar laços".
― Criar laços?
― Exatamente. Tu não és nada para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E não tenho necessidade de ti. E tu também não tem necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. Eu serei para ti única no mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GORGEOUS | Spin-off ✓
Teen Fiction© 2020 por pricilla caixeta | todos os direitos reservados. Olhos azuis oceânicos, olhando nos meus. Sinto como se pudesse afundar //E me afogar e morrer// 1.Você é tão maravilhoso ¨ SPIN-OFF WILDER SERIES. 2020. LIVRO 01. © 2020 by pricilla caixeta...