11.carson

860 138 96
                                    


Quando Lilly sai do nosso banheiro, ela ainda parece um pouco confusa e envergonhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Lilly sai do nosso banheiro, ela ainda parece um pouco confusa e envergonhada. Ela não tinha para onde ir e estava com medo. Então eu a trouxe para casa. Com os cabelos molhados, usando o meu moletom dos Hotspurs e uma calça enorme de pijama, ela para no meio do corredor, olhando de um lado para o outro como se aquele asqueroso que a sequestrou fosse aparecer no meio dos quartos.

Ela parece bem mais pálida agora sem toda aquela maquiagem borrada, as lágrimas ressecadas em seu rosto e o sangue seco daquele maníaco. Não sei o que dizer. Fico parado olhando para ela quando nossos olhos finalmente se encontram. Sou salvo graças à Seth. É ele quem quebra o gelo, batendo com uma espátula na nossa pequena mesa de jantar.

― Lilly! ― Ele grita. ― Está ouvindo isso estalando na manteiga? São legumes! Por sua causa, Carson vai comer algo verde pela primeira vez na vida.

― Isso não pode ser verdade. ― Ela sorri, se aproximando e se sentando ao meu lado. ― Você não pode ser feito apenas de carne e carboidrato, Carson Rowan.

― Eu sou. ― Dou de ombros. ― Mais de carne do que de carboidratos.

― Então você é um daqueles caras que comem muita proteína?

― Ele é! ― Seth balança o pano de prato enquanto remexe na frigideira. ― Você não quer conhecer o que isso causa no intestino dele.

Atiro a nossa flor de plástico de decoração em Seth. Ele protesta enquanto Lilly ri e eu sinto meu rosto corar. Preciso mudar de assunto com urgência, então me lembro de seu violão.

― Ei! Eu peguei uma coisa que pertence a você.

Os olhos pequenos e exaustos dela me acompanham até o sofá. Quando puxo seu violão, eles saltam com seu grande sorriso. A madeira rubra cintila enquanto me aproximo e ela estende os braços como se eu estivesse entregando um bebê a ela. Posso ouvir até um suspiro quando eles se abraçam. É uma das coisas mais genuínas que já vi.

― Você pegou com o meu irmão?

― Eu troquei. Por um disco que ele queria.

― Eu não posso pagar por isso. O disco. Deve ter sido caro para ele concordar. ― Lilly acomoda o violão no colo e seus dedos conferem a afinação. ― Sinto como se eu estivesse completa agora. Sem nenhuma parte faltando.

Seth pigarreia, cortando nosso contato visual.

― Estou com uma ideia aqui e você me diz se é muito doida, Lilly. Eu posso conseguir vários alunos para você. Na loja de discos e até mesmo no colégio. Os caras, eles adoram impressionar garotas usando um violão. E há muitos fãs de música que não tocam nenhum instrumento. Você coloca preço e nós fazemos um cartaz. O que acha?

GORGEOUS | Spin-off ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora