Nos reinstalamos no meu apartamento, agora Lucas ficaria comigo até se recuperar e fazer as próprias tarefas, estava exausto da viagem, tomamos um banho e saímos para almoçar, assim que retornamos eu vejo o carro do Wallisson do outro lado da rua, em frente ao prédio onde moro, achei estranho mas como não rolou nada deixei quieto.
Voltamos e nos deitamos, coloquei a minha cabeça no peito do Lucas e senti aos poucos o sono me seduzir, o calor do seu corpo, a macies do seu peito e os seus carinhos faziam eu me sentir o cara mais sortudo do mundo, menos de 5 minutos caímos em um sono profundo, sonhei com um campo bem verde, uma paisagem deslumbrante, tinha um homem pelado na minha frente a alguns metros, vinha se aproximando de mim, seu membro pulsava e babava bastante, senti minha boca salivar por ele, aquele homem nada mais era que o meu Lucas.
No sonho Lucas lambia meu pescoço, lambia meu rosto e apertava bem forte minha bunda, eu gemia descontroladamente, me deixei ser possuído por ele, o engraçado era que eu estava sentindo algo molhado passear por meu corpo, algo um pouco frio, melado e bem ágil, acordei com um leve susto e confirmei minhas suspeitas, não era apenas um sonho e sim um preludio do que o Lucas estava fazendo comigo na cama, estava me chupando e me apalpando.
Seu membro duro e pulsante na minha direção, não resisti e abocanhei ele de uma vez, sentir aquele gosto de homem, de pênis babão, sabor de homem mesmo rsrs, fiz uma boquete delicioso, chupava suas bolas, lambia a base do pênis até o alto da glande, passava a língua no canal da uretra que por sua vez soltava bastante liquido pré-gozo, Lucas repousou sua mão na minha cabeça para conduzir os movimentos, seu corpo se movimentava para frente e para traz simulando uma transa deliciosa, Lucas passou a fuder minha boca, seu pênis penetrava com a mesma firmeza com seu estivesse entrando em minha bunda.
Lucas me puxou para seu colo, seu olhar era de puro prazer, seu lado bruto se aflorando e vendo tudo isso meu tesão aumentava mais ainda, subi em seu pau e fui penetrado com vigor, comecei a cavalgar, não era a primeira vez que eu sentia seu pênis, já estava me acostumando com o tamanho e grossura dele, mas era dolorido sempre que começávamos a transar.
Passamos mais de 15 minutos ali, senti seu gozo me inundar e sua mão esquentar meus glúteos com leves tapas, me deitei em seu corpinho e fiz uma coisa que não fazia a um bom tempo, dei um beijo em cima da sua cicatriz, adormecemos mais um pouquinho.
Acordei depois de 1 hora de sono com um cheiro delicioso, Lucas não estava na cama, deduzi que ele estava fazendo algo para comermos, me levantei e vi ele pelado e de avental, com aquela bundona branca que eu tenho um tesão nela rsrs, ainda vou saciar minha fome nela, abracei ele por traz e beijei suas costas, ele se virou e me agarrou, me beijou ali em frente a pia, voltou sua atenção no nosso jantar, ainda era cedo, mas já iriamos comer.
Comemos e era por volta de 19:45 o sono não viria agora, resolvemos pegar um cinema e depois resolver para onde iriamos, assim fizemos, passamos umas horas no cinema assistindo um belo filme, na saída paramos na praça de alimentação e bebemos um suco natural, eu tive a impressão de ter visto o Wallisson na próximo a gente, virei me rosto para ver seu realmente era ele e nada, Lucas me questionou.
Lucas: Está olhando para onde? Viu alguém conhecido foi?
George: Sim, tive a impressão de ter visto o Wallisson bem por ali. (Disse isso apontando uma direção)
Lucas logo fechou a cara, meu loiro com ciúmes era muito lindo, e também me repreendeu.
Lucas: Para de procurar esse cara, e também apontar porque é feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loiro da cicatriz que eu Amo
RomantikHoje com 22 anos de idade, alto, branco, cabelo curto e negros, lábios bem avantajados e um corpo malhado mas sem exageros, uma bunda bem redonda, um volume adequado rsrs e sim, me considero um cara bonito. Na academia que eu malho frequentemente en...