Loiro da cicatriz que eu Amo - Episódio 18

1.3K 94 3
                                    

Depois de uma noite perfeitamente deliciosa acordei nos braços do meu Lucas, estava totalmente enrolado em seus braços, não sei se nos seus sonhos eu era arrancado de suas mãos para poder estar daquele jeito, e o que mais importava era estar juntinho dele, sentindo seu cheirinho, sentindo o calor que emana do seu corpo gostoso, sentir as batidas do seu coração.

Fui escapando aos poucos do seu abraço e dei um selinho de leve nele.

George: Acorda amor, está na hora, acorda Lucas.

Ele apenas se virou na cama me deixando falando sozinho, deitou de peito para baixo, deixou exposta aquela bunda branca com marquinhas roxas.

George: Hahahaha que linda heim.

Lucas: Hummmm, linda? O correto não seria lindo?

George: Está certo, eu usei a palavra correta, me refiro a sua bunda, ela é linda.

Lucas: A George vai dormir, está cedo ainda e deixa minha bunda quieta.

Deixei ele se acalmar um pouquinho e logo dei uma cheirada profunda naquela bunda, beijei e dei leves chupadas, até o Lucas entender o que estava acontecendo ele se virou e disse.

Lucas: Gosta de chupar não é? Então chupa isso aqui.

Botou seu pênis bem duro na minha boca, já estava babando e lubrificando seu pau.

Abocanhei seu mastro, chupei como se fosse um grande picolé, chupei com uma vontade insaciável, mas eu logo pensei no motivo da sua excitação, será que foi por causa das chupadas que eu dei em sua bunda? Ele curtia também ser passivo? Ou será outro motivo, logo acabei com esses pensamentos e me foquei em chupar aquela rola para alcançar o néctar azedinho.

Lucas: Isso amor, põe a boquinha aqui, chupa bem direitinho, do jeito que o papai gosta, aaaaaahhhhhh isso seu safado.

Lucas: Já quer leitinho pela manhã é? Meu bebe quer leitinho na boquinha mesmo?

Larguei seu pau e disse.

George: Quero sim, me dá na boquinha amor, enche minha boca com seu leite.

Lucas: Então chupa que está quase lá.

Abocanhei sua glande e masturbava o restante do seu pau, seu pênis inchou e despejou porra em minha boca, bebi tudinho, acordar cedo e tomar leitinho na boca era maravilhoso.

Lucas: Seu guloso, bebeu tudinho né, te amo sabia?

George: Me ama é Lucas, eu te amo também, te amo muito.

George: E afinal nós já deveríamos voltar para casa, quando vamos para a cidade? Temos muitas coisas para resolver.

Lucas: Verdade, saudades da minha e da sua cama, do meu carro que aliás tenho que ver como vai ficar essa situação, se eu para a reformo ou compro um novo.

George: Isso ai, vamos amanhã então, organizamos tudo, nos despedimos de todos e vamos embora.

Lucas: Sim amor. Nos levantamos e fomos tomar um superbanho, tirar todo resquício de sêmen que estava sobre nós, estava todo melado rsrs, meu banho foi revigorante e esfoliante, durante ele não rolou sexo, apenas umas encoxadas, caricias e mão amiga.

Loiro da cicatriz que eu Amo  Onde histórias criam vida. Descubra agora