NARRADO POR BEATRIZ
Sinceramente nunca fiquei com ódio de alguém na vida, mas tudo tem sua primeira vez né? Aquele merdinha do George não vai ficar com meu Lucas por muito tempo, não vai ficar se alisando com ele, aquele ser que me enche de repudio.
Sai daquela academia com muito ódio, somente de ver e falar com aquela aberração enegreceu meu dia, mas ali ficou uma ponta solta no ar, aquele cara que puxou confusão com o viadinho tem um rabo preso com ele, o George não iria causar um auê daqueles se eles não estivessem com indiferença, tenho que conhecer ele, seu eu não me engano o nome dele é Wallisson, e já até sei o que eu farei para conseguir o número e as informações necessárias.
NARRADO POR GEORGE
Acordei como sempre quase soterrado embaixo do Lucas, aquele homenzarrão, imenso, gostoso, dotado, malhado, todo para mim, cada partinha daquele belo corpo para mim, mas tem uma parte que eu estou desejando, e não desistirei até conseguir possuir aquela bunda deliciosa e aquele cusinho que será meu.
Me arrastei pela cama até sair de baixo dele, subi em seu colo e comecei a beijar seu peito, seus lábios, queixo, pescoço, até ver que ele acordava calmamente.
George: Amor, acorda, temos uma semana para começar as aulas e quero ficar com você por cada dia.
Lucas passava as mãos, nos olhos, na boca, e bocejava.
Lucas: Bom dia amor.
George: Bom dia meu leão.
Lucas: Hummm saliente, já cedo da manhã quer me provocar?
George: Não dá conta de nada rapaz, com essa perna quebrada, não me faz nada.
Falei aquilo sabendo no que daria, pois adorooooo com todas as letras, provocar o Lucas, naquela manhã eu tomaria leite direto da fonte.
Lucas: Moleque.
Lucas me virou na cama, ficou por cima de mim, começou a morder meu pescoço, meu peito, meu queixo e minha boca, senti seu pênis duro quase furando minha barriga, o volume chega a ser monstruoso, e ao mesmo tempo apetitoso.
Mais uma vez fui virado, deixando meu bumbum indefeso apontando para cima, seu pênis sarrava com muita pressão na minha bunda, era uma coisa deliciosa, excitante que me deixava inebriado, cada vez mais querendo Lucas dentro de mim.
George: Me fode logo cara, você está me deixando louco.
Lucas: É mesmo?
George: Por favor, faz logo isso, não aguento mais.
Mesmo sem penetração aquilo já era o suficiente para eu querer gozar, sentir o Lucas em cima de mim, sabendo que ele está comigo era tudo que eu precisava.
Lucas: Se você quer assim sem as preliminares.
Ele levantou a lateral da minha cueca, passou lubrificante bem na portinha e começou a me penetrar, senti sua glande rompendo qualquer prega que tivesse sobrado de todas as outras fodas que tivemos.
Transamos deliciosamente por uns 20 minutos, uma maravilha para deixar o dia mais feliz e começar com o pé direito, depois que gozamos me levantei e fui tomar banho, peguei meu celular e coloquei música na minha playlist favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loiro da cicatriz que eu Amo
RomanceHoje com 22 anos de idade, alto, branco, cabelo curto e negros, lábios bem avantajados e um corpo malhado mas sem exageros, uma bunda bem redonda, um volume adequado rsrs e sim, me considero um cara bonito. Na academia que eu malho frequentemente en...