NARRADO POR LUCAS
Depois que eu acordei naquele hospital, eu conseguia lembra de algumas coisas do acidente, perdi o controle do carro quando estava chegando no interior, devido eu acordar muito cedo e dirigir com um pouco de sono contribuiu muito para minha falta de atenção, por alguns segundo desatento eu capotei não desmaiei a princípio, vi pessoas se aglomerando ao redor do carro, minha vista estava turva e aos poucos perdi a consciência.
A primeira pessoa que eu vi no quarto onde eu estava instalado foi o George, lindo meu pequeno, lendo um livro e sendo meu acompanhante pela manhã, eu não falei nada, fiquei apenas sorrindo vendo seu interesse pelo livro, depois de uns cinco minutos ele me notou, veio para cima de mim, falou comigo e me beijou, ficou eufórico e por conta disso chamou a atenção do médico e enfermeiros de plantão.
Médico: George vamos realizar alguns exames no seu amigo e você não pode ficar na sala, aguarde lá fora por notícias.
George saiu da sala, e eu questionei o médico.
Lucas: Por que ele não pode ficar aqui no quarto?
Médico: Por normas do hospital e por ele não ter competência na área, simplesmente por isso meu jovem.
Médico: Agora recomendo que se acalme e descanse pois vamos fazer alguns exames em você para termos certeza de que não terá nenhuma complicação no seu quadro.
Passei a manhã toda fazendo os exames, um dos enfermeiros me disse que a minha mãe e avó estavam lá fora aguardando para me verem, fiquei feliz, quando os exames terminaram o médico disse que eu não apresentava nenhum agravamento no meu estado e que amanhã eu já teria alta, ai sim eu fiquei bem feliz mas faltava alguém lá comigo, o George.
Minha mãe entrou na sala com a minha avó.
Laura: Filho que bom que você está bem e inteiro também.
Lucas: Só com uma perna quebrada né.
Laura: Você está vivo, respirando, sem sequela nenhuma e tem pessoas que te amam, você está bem.
Maria: Meu neto você vai ficar bem.
Passei a tarde com elas, vi que as duas estavam com a fisionomia cansada, mas uma delas dormiriam comigo no hospital.
Argumentei.
Lucas: Vão para casa e descansem, amanhã nos vemos mamãe.
Laura: Filho é necessário uma de nós ficarmos aqui, eu fico e a mamãe vai para casa descansar.
Maria: filha você está mais cansada que eu, eu fico então.
Um dos enfermeiros entrou no quarto para me medicar, pediu para que as duas decidissem quem ficaria comigo lá fora.
Elas saíram e tomei uns comprimidos e descansei.
Eu estava com saudades do meu pequeno, não conseguimos conversar direito de manhã, na realidade nem conversamos, depois de um tempo mamãe entra no quarto e diz que está indo embora com a vovó e que alguém ficaria comigo, se elas estavam indo embora talvez o George ficaria comigo ou alguém do hospital iria me verificar em algum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loiro da cicatriz que eu Amo
RomanceHoje com 22 anos de idade, alto, branco, cabelo curto e negros, lábios bem avantajados e um corpo malhado mas sem exageros, uma bunda bem redonda, um volume adequado rsrs e sim, me considero um cara bonito. Na academia que eu malho frequentemente en...