Loiro da cicatriz que eu Amo - Final - Parte 2

1.8K 96 13
                                    

Obrigado pro terem acompanhado até aqui, creio eu que logo logo voltaremos com esse casal maravilhoso, beijos e abraços para vocês, votem e comente.

Lucas: Amor, creio que eu estou pronto, mete logo em mim, porque eu quero gozar gostoso.

George não falou nada, apenas se posicionou, pincelou seu pênis em mim, pincelou diversas vezes e me penetro devagarinho, uma dor insuportável me atacou, senti que era rasgado ao meio, mesmo a delicadeza e cuidado dele, a dor era inevitável, pus a mão na cintura de George, como um sinal para parar, e ele parou, aguardou uns minutos e tornou a me penetrar, senti seu saco encostando em minha bunda, um alivio me invadiu, mas a dor já era apenas lembrança e o

tesão aflorou naquele momento.

Rebolei no seu pau e ouvi ele gemendo, urrando enquanto eu lhe proporcionava um grande prazer.

George: Amorrrr que delicia, rebola mais vai, rebola em mim.

Lucas: Assim safado? Dei uma rebolada e joguei me quadrio para tras colando na sua barriga.

George: Ahhhhh, isso, assim Lucas.

George: Deixa eu te fuder? Deixa amor?

Lucas: Mil vezes sim, me foda meu pequeno.

Se ele estava mantendo as rédeas para conduzir tudo com calma, naquele momento tudo foi para o ar, George passou a bombar em meu rabo, metia com volúpia, bombava que fazia minhas pregas se expandirem mais ainda.

Seus urros eram altos, meus gemido graves ecoavam pelo nosso quarto, era incrível que não importasse qual seria meu posicionamento durante a transa, se fosse com ele, o prazer era garantido, eu estava feliz, sou feliz por ter ele para mim, estava provando isso a ele, nunca pensei em transar com um homem, ainda mais ser o passivo da relação, mas meu pequeno merece todo esse prazer.

George me colocou de frango assado, a cena era cômica, mas também muito prazerosa, minhas enormes pernas por cima dos seus pequenos ombros que aguentaram tudo com muita bravura, seu pequeno corpo comparado ao meu, mas seu pênis enfiado no meu cu, era sim muito prazeroso.

George: Amor vou gozar.

Lucas: Goze, me encha com seu liquido.

Lucas: Melhor, deixa eu te fazer gozar amor.

Deitei ele na cama e abocanhei aquele pau que eu tanto amo, duro, mas parece que cresceu ainda mais na minha boca.

Eu sentia a textura daquele membro em minha boca, o gosto, e aquilo me enchia de prazer. Eu o chupava com gosto, sugava a cabeça, enfiava por completa na boca, chupava suas bolas, e lambia o liquido pré gozo que saia. Aquele foi o boquete mais caprichado que eu fiz nele. Pra fechar com chave de ouro, enfiei um dedo no seu cuzinho e ele gozou, enchendo minha boca de porra. Me levantei e o beijei dividindo seu próprio esperma com ele.

*******

Narrado por George

*******

Gente, como eu dormi, dormi muito, mas muito bem, eu não estava acreditando que eu fui o ativo com o Lucas, é maravilhoso senti-lo dentro de mim, toda vez que transamos eu fico saciado, fico feliz, amo a sensação de ter ele comigo, mas essa noite foi melhor ainda, depois de ser fodido por ele ainda tive a maior e melhor surpresa da minha vida, Lucas se ofereceu para ser o passivo, eu de primeira aceitei, foi bom, ótimo, maravilhoso, sem dúvidas quero ele mais vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loiro da cicatriz que eu Amo  Onde histórias criam vida. Descubra agora