Loiro da cicatriz que eu Amo - Episódio 21

1.1K 81 1
                                    

George: Só pode ser o próprio satanás falando, caralho vocês dois juntos para iniciarem meu dia.

George: Beatriz eu me esqueci de te falar uma coisa ontem.

Beatriz: Pode falar merdinha.

Ela e o Wallisson ficaram me olhando.

George: Vai se fuder sua vaca.

Sai da academia, estava com um pressentimento de que a paz em minha vida estava sofrendo um risco.

Peguei minha moto e voltei para casa, chegando lá constatei que Lucas não estava mais lá, tirei minha roupa na sala mesmo, estava como um ditado que minha mãe usa, com o pau balançando ao vento kkkkk, me encaminhei ao banheiro e fiquei embaixo do chuveiro me refrescando, eu estava torcendo por uma coisa, estava torcendo para que o dia do Lucas esteja bem, que seja melhor que minha manhã.

******

NARRADO POR LUCAS

******

Minha vida é uma maravilha, tenho uma família amorosa, um amor, um homem que tira meu folego, que com sua beleza e encanto fazem meus olhos brilharem, eu quero casar com ele, quero ter o George para mim, morar sobre o mesmo teto, ter uma aliança nos nossos dedos, que nossa relação seja aberta, que todos vejam que eu amo ele.

Já se passaram quase um mês que eu tinha quebrado a perna, já estava me recuperando muito bem, não podia andar normalmente né e nem sair correndo por ai, mas já conseguia ficar em pé, obvio que com a ajuda da muleta que eu estava usando, mas já conseguia ficar sem ele por uns minutos, uma coisa boa era que eu dava conta de dirigir, bem devagar, sem fazer as estripulias que eu geralmente faço pois os movimentos da minha perna estão bem limitados.

Sem falar no tratamento vip que eu estou tendo do meu noivo hahaha, sendo bem cuidado, alimentado nos dois sentidos, meu dia estava cheio, com as férias chegando ao fim, tinha que ver minha situação na faculdade, no meu emprego em um dos escritórios do meu pai, e ainda tinha que ir na clínica da minha mãe pois ela quer que eu comece a fisioterapia com ela.

Cheguei no prédio onde eu moro, falei com o porteiro e fui até meu apartamento, entrei nele e senti saudades dele, mas já estava quase me mudando para o do George ou iria puxar ele para morar comigo aqui, me encaminhei no meu quarto peguei alguns documentos que iria levar para a faculdade e deixei tudo arrumado, coloquei uma roupa social, o sapato somente em um pé pois o outro estava engessado, passei um perfume e fui para o escritório.

A manhã passou rápida como um raio, mandei uma mensagem para meu pequeno dizendo que não iria almoçar com ele, mas que a noite eu faria um jantar para ele em meu apartamento e queria ele peladinho na minha cama e que eu não aceitaria não como resposta.

Comi um sanduiche e bebi um refrigerante e dei uma atualizada nos processos que estava com meu pai, revisei alguns documentos e finalizei a parte escrita de alguns processos, já iria dar 15:00 e sai do escritório, peguei com meu pai meus documentos que ele havia tirado para mim pois perdi todos no dia do acidente, no meio dele havia um cartão de credito novo, e já tinha em mente em como usaria ele.

Passei em uma loja no shopping e comprei um celular novo, estava usando o celular da minha mãe, passei em um sex shop e comprei alguns brinquedinhos, entre eles comprei algumas cuecas comestíveis e um lubrificante dupla sensação, quente e gelado, e uns acessórios que eu iria usar somente a noite, alguém receberia um supertratamento hoje.

Loiro da cicatriz que eu Amo  Onde histórias criam vida. Descubra agora