Loiro da cicatriz que eu Amo - Episódio 24

935 56 2
                                    

Depois que gozamos fartamente no banheiro, terminamos nosso banho e fomos fazer nossas tarefas, eu teria que passar na faculdade para fazer um pagamento, afinal minhas aulas estavam quase começando, faltava apenas 3 dias para o retorno delas, Lucas iria trabalhar e estava planejando passar em um concessionária para verificar alguns carros para sua possível aquisição, nos arrumamos e nos despedimos com um terno beijo.

Segui meu rumo, peguei minha moto, já que Lucas estava com meu carro, passei na faculdade, fiz o pagamento e avistei um conhecida, Leticia que trabalhava na secretaria dos alunos, passei por algumas pessoas, atravessei o estacionamento e fui atrás dela.

George: Hey, minha gata.

Leticia: Oi meu lindo, como vai? E as férias? Aproveita que daqui a 3 dias você vai penas kkkk, vai para o 4º semestre, vai deixar de moleza.

George: Credo mulher, me destrói mais kkkk, fala assim como se eu fosse um patinho, eu me garanto.

Leticia: Amém haha, pois não, pode falar.

George: Não era nada, só te vi e quis matar a saudade.

Leticia: Ooooo meu lindo, quer tomar café?

George: Na hora, aqui mesmo na faculdade?

Leticia: Não, vamos ali na cafeteria da minha irmã, o café aqui da lanchonete está intragável.

George: Beleza, vem comigo na moto?

Leticia: Não querido, estou de carro.

George: Então tá, vai na frente

Seguimos caminho até a cafeteria, e meu Deus, que lugar magnifico, tem até torta de maracujá, quem não provou está perdendo.

Nos sentamos, fomos bem recepcionados pela irmã da Leticia, que já me serviu café e um pedaço da torta, vou virar cliente assíduo, e começamos a conversar trivialidades.

Ficamos por uns 20 minutos batendo aquele papo, foi quando recebi uma mensagem no whatsapp de alguém que eu não via a uns dias.

MESSAGEM

Wallison: Bom dia, George como vai?

Não respondi, não queria nem conversar com ele, cara estranho, mesmo rejeitando recebi outra mensagem dele.

Wallison: Sei que você está com raiva de mim, fui um grande idiota com você, mas me perdoa, não quero perder sua

amizade, hoje estou de aniversario e queria pelo menos conversar com você.

Respondi

George: Olha cara, primeiramente bom dia, e feliz aniversário, desejo tudo de bom para você, mas acho que não é uma boa ideia sair para conversar.

Wallison: Poxa George, só conversar, não vou faltar com respeito, vamos como amigos.

George: Está bem cara, que horas?

Wallison: Aeeee, obrigado, vamos pela tarde, lá pelas 16:00, vou sair do trabalho esse horário, vou deixar minha secretaria fechar meu escritório.

Loiro da cicatriz que eu Amo  Onde histórias criam vida. Descubra agora