Realmente aquele dia estava carregado, fiquei na mesa esperando o Lucas, parei até de beber, fiquei apenas observando as pessoas ao redor, estava pensando em tudo que a Beatriz e o Wallisson me falaram, fui cortado pelo Lucas estalando os dedos na minha frente.
Lucas: Sim amor, estava viajando na maionese é?
George: A oi, não não.
Fiquei calado apenas vendo ele beber, eu me levantei da mesa onde estávamos e disse.
George: Amor vou lá fora pegar um ar, não demora muito ai para a gente ir embora por favor. (Falei tudo isso em um fio de voz).
Me encaminhei até sacada do bar, estava no segundo andar do prédio, estava batendo um vento delicioso, fechei meus olhos e apenas tentei me acalmar, dado uns minutos sinto um cheiro delicioso de um perfume conhecido, dois braços enrolaram na minha cintura, aquele peitoral grande, duro, malhado encostaram em minha costa, seu queixo se apoiou no alto da minha cabeça, isso só para vocês terem noção de como ele era mais alto que eu.
Lucas: Amor me perdoa pelo comportamento dela, nós nos relacionamos a um tempo antes de nós nos reencontrarmos.
Lucas: Não fazia ideia de que encontraríamos ela aqui e de que ela seria estupida e atirada.
George: Amor não estou chateado não, só estou apenas esfriando a cabeça para não responder a altura aquela mulher.
George: Porque você não me falou que tinha saído de um relacionamento, nós começamos a namorar e você tinha saído de outro namoro?
Lucas: Amor eu não te contei porque não tinha necessidade, eu sempre gostei de você, hoje eu te amo George, então todo e qualquer relacionamento que eu tive antes de você não tem a mínima importância para mim.
Realmente ele falou uma grande verdade.
George: Desculpa amor, só fiquei um pouco nervoso com ela.
Lucas: Amor não tem o que se desculpar, e porque você ficou nervoso heim?
George: Depois que tu saiu ela voltou a mesa e falou umas besteiras para mim, me ofendeu e me fez umas ameaças rsrs, eu quero ir embora só para não sair daqui preso, porque eu vou dar na cara daquela vaca.
Lucas: Ei Popó calma ai kkkkk, vamos embora então e quando chegar em casa me explica melhor essa história ai.
Sai do abraço do Lucas e vi que tinha pessoas nos olhando, por mais que atualmente o tema sobre homossexualidade seja bem explanado, ainda é tabu para muitas pessoas ver dois homens abraçados e bem íntimos, não pense que nós somos afeminados e promíscuos, somos discretos e não vejo mal nenhum em uma demonstração de afeto, ver dois homens abraçados e conversando.
Saímos dali e fomos em direção de casa, chegamos no meu apartamento, tomamos um banho, e deitamos. Já estava dando quase 2 da manhã, deitamos de conchinha e pegamos no sono, no meio da noite senti algo bem duro no meio das minhas pernas, abri os olhos e me virei, Lucas estava roncando baixinho, seu pênis estava duro igual pedra, babando bastante, estava tendo um sonho bem excitante e espero que fosse comigo.
Virei ele de peito para cima e fiz algo que ainda não tinha feito nele kkkk, abocanhei seu pau, chupei ele por uns 3 minutos e vi se formar no seu rosto a expressão de tesão, creio eu que ele ainda dormia, larguei seu pau, peguei lubrificante no criado-mudo e lambuzei mais ainda sua rola e sentei nela bem gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loiro da cicatriz que eu Amo
RomanceHoje com 22 anos de idade, alto, branco, cabelo curto e negros, lábios bem avantajados e um corpo malhado mas sem exageros, uma bunda bem redonda, um volume adequado rsrs e sim, me considero um cara bonito. Na academia que eu malho frequentemente en...