Capitulo 1
Eu sempre soube que um dia iria casar por obrigação. Como princesa, e segunda na linha do trono, eu sabia que seria usada a favor do meu reino a forjar uma aliança por meio de matrimonio. Eu sabia que meus pais me amavam, e queriam que eu encontrasse o amor como eles, mas eu sabia que em casamentos arranjados o amor as vezes não era uma opção.
Eu aceitei o meu destino, desde muito jovem, então quando anunciaram meu casamento com o príncipe herdeiro Lúthien Eir'Lain, eu não fiquei surpresa.
Eu nunca havia conhecido o príncipe Lúthien, quando o mesmo tomou a idade adulta ele saiu pelo portal magico e foi para o reino humano viver aventuras. Suas histórias são lendárias, falaram que ele foi um Viking, e guerreou junto de guerreiros humanos saqueando cidades, conquistando reinos. Então quando o tempo passou, se tornou um pirata que desafiava os governos e caçava tesouros. Lutou em diversas guerras humanas e sempre saindo vitorioso. Eu soube que o mundo humano mudou muito com o tempo, e que ele acompanhou essa mudança e construiu riquezas, falaram que ele é um homem temido e respeitado, e que depois de tanto tempo, voltou para assumir seu lugar.
O tempo entre nossos mundos passava bem diferente, mas eu não sabia ao certo qual era a diferença. Nunca me foi permitida saber sobre assuntos do mundo humano, meus pais não julgavam importante o suficiente para eu ter esses conhecimentos.
Olhei para uma das luas que brilhava no céu, o que seria da minha vida ao lado de Lúthien? Ele seria gentil comigo? Eu gostaria de sua companhia? Eu poderia o amar? Ele poderia me amar?
Eu ainda não tinha as respostas para tais perguntas, mas talvez hoje eu poderia respondê-la. Faltando duas semanas para o casamento, meus pais decidiram que seria bom que eu conhecesse Lúthien antes, então eles inventaram de fazer um baile real.
Então aqui estava eu, com meus longos cabelos negros presos em um rabo de cavalo alto com uma trança até a ponta, e minha coroa de diamante e safiras brilhava em minha cabeça. Minha pele branca estava perfumada pelo banho perfumado que tomei. A maquiagem estava simples e elegante, com meus olhos cinza sendo destacados e um batom mais neutro.
O vestido era espetacular, de alças finas feitas cor prata, que segurava um decote em v, que cobria bem meus seios fartos, mas que os marcava o suficiente para que eles ficassem em evidência, o tecido era azul escuro, quase negro, e brilhava como uma noite estrelada. Ele caia em cascata até meus pés. O salto prateado com diamantes dava um toque especial ao conjunto. Eu não usava muitas joias, além de brincos do meu conjunto de diamante com safiras que combinava com minha coroa.
Eu nunca me senti tão bonita quanto hoje, mas também nunca me senti tão vazia. O que seria da minha vida depois de hoje?
- Vossa Alteza? – escutei a voz da minha criada, Gliss. Me virei para ela que estava parada na porta de meu quarto – vossa majestade, a rainha, pediu para que você desça, vossa alteza Eir'Lain, e sua família acabaram de chegar.
- Estou indo, Gliss, só mais alguns minutos – falei e então me virei de novo para o espelho. Meu coração acelerado. Respirei fundo tentando acalmar meu corpo ansioso. Então antes que eu desistisse, deixei que minhas asas se estendessem. Minhas asas eram enormes, se estendendo por quase o tamanho de meu corpo, e eu era alta, com 1,78 de altura. Elas lembravam asas de borboletas, mas a minha era muito diferente na curvatura, apesar de fina e etérea, minhas asas eram muito fortes, elas brilhavam na pouca luz do quarto. Eu era uma fada do gelo, e minha asa deixava isso obvio.
Com minhas asas abertas, voei para fora do quarto, fechando a porta ao sair. Dei um aceno aos guardas que me seguiam. Passei pelas escadas, e desci para o térreo. Então parei na frente das portas que dariam para o salão de baile, eu podia ouvir as vozes das pessoas. Vários reinos foram convidados para o baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Search Of Love
RomanceComo segunda filha de um rei, Freya sabia que se casaria para ganhar vantagem para seu reino, ela sempre soube disso, e se sempre se preparou para isso. Quando descobre que se casará com Lúthien Eir'Lain, o herdeiro do trono élfico, ela não ficou su...