Capítulo 4

4.5K 541 113
                                    

Capitulo 4

Os dias com Lúthien foram incríveis, quando acordei na minha cama no dia seguinte, eu percebi que havia dormido durante o filme, fiquei envergonhada por ter feito com que Lúthien me carregasse, mas fiquei surpresa por não ter acordado nesse processo. Me arrumei mais rápido do que no dia anterior e logo eu e Lúthien estávamos na estrada. Ele me levou em vários museus, almoçamos em um restaurante diferente dessa vez, ele me apresentou a frango frito com molho. Algo que eu amei. A comida humana era muito temperada, gostosa e diferente. Eu amava cada segundo. Ele me levou em todos os pontos turísticos da cidade, me explicando cada um. Quando vimos já era fim de tarde, e ele me levou em uma doceria e cafeteria, e eu experimentei diversos doces, inclusive chocolate. E agora eu estava em dúvida no que era melhor, Pizza ou chocolate. Quando Lúthien me falou que existia pizza de chocolate, eu fiz me prometer que iria me levar para provar. Comi bolos, cookies, brownies. E era tudo muito maravilhoso.

Lúthien perguntou se eu queria ir para a Disney, e me explicou o que era a Disney e o que tinha nela, e é obvio que eu quis ir. Então ele pegou o telefone e ligou para alguém e parece que esse alguém iria organizar tudo para irmos para lá no outro dia.

A noite ele me levou ao cinema, ele disse que íamos assistir uma reprise de um filme antigo, mas no cinema. Ele comprou pipoca, refrigerante e doces. Então fomos assistir a um romance "Simplesmente Acontece". O filme era lindo, tinha horas que eu fiquei irritada, e outras eu chorei. Senti a mão de Lúthien no meu rosto e eu olhei para cima. Eu estava no momento deitada, com a cabeça em seu peito. Seus olhos eram intensos olhando para mim no escuro da sala. E por um momento tudo que pude ver eram seus olhos, eu vi seu rosto abaixando para o meu e respirei fundo.

Ele iria me beijar.

Eu queria ser beijada por ele.

Quando seus lábios encostaram no meu pela primeira vez uma corrente elétrica percorreu meu corpo, e um pequeno suspiro saiu do meu lado, fazendo que minha boca abrisse um pouco, o suficiente para que ele aprofundasse o beijo. Tão bom. Seu gosto doce misturando com o refrigerante era diferente. Fazia tanto tempo que eu não tinha esse tipo de contato que me apeguei a esse beijo como um colete, respondendo na mesma intensidade. Teve um ponto que havíamos esquecido o filme, e tudo que importava era meus lábios no dele. Seus braços puxaram meu corpo mais forte, como se eu estivesse longe dele e não praticamente grudada. Só nos afastamos quando o ar se tornou necessário, e mesmo assim, eu me sentia entorpecida.

Isso que eu chamo de um primeiro beijo.

Depois disso parece que destravou algo que nem sabíamos que estava travado. Sempre que podia ele me roubava um beijo, ficamos mais próximos, conversávamos mais, trocávamos mais carinhos. Lúthien eu percebi era um homem carinhoso, e demonstrava isso. Diferente dos homens fae, e da maioria dos homens na nossa sociedade. Eu nunca vi nenhuma demonstração de afeto público, mas Lúthien parecia não me largar. E isso era algo que eu gostava muito, mas também era algo que eu sabia que podia acontecer.

No dia seguinte fomos para a Disney, e quando chegamos eu nem acreditei. Era enorme e tinha tanta coisa, a maioria eu ainda não conhecia, mas depois de passar pelos brinquedos, eu fiquei animada para ver seus filmes. O maior desafio foi a montanha russa, confesso ter ficado receosa de ir, mas no final eu gostei muito e fui em todas. O friozinho na barriga na hora da decida me lembrava da sensação e quando eu estava aprendendo a voar.

Eu nunca havia me divertido tanto na minha vida, e isso era só o quarto dia, afinal precisamos de mais de um dia pra visitar todos os brinquedos. Nessa viagem eu experimentei ainda mais comidas novas. Acho que não repetimos nenhuma comida até agora. Lúthien disse que eu tinha muito para experimentar ainda.

In Search Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora