Capítulo 6

4.6K 507 44
                                    


Capítulo 6

Eu pude ver o exato momento que sua mente processou o que seus olhos viam, seus olhos verdes ficaram escuros, seu corpo enrijeceu e sua boca trincou.

- É meu trabalho foi feito – Katherine falou sorrindo e piscou para mim – aproveitem a noite.

E então nos deixou sozinhos. Eu me aproximei de Lúthien devagar sem tirar meus olhos dele, e quando cheguei bem próximo, dei uma voltinha.

- O que acha? – perguntei.

- Acho que irei matar muitos homens essa noite – Lúthien disse sem tirar seus olhos de mim, suas grandes mãos seguraram minha cintura e me puxaram para perto dele, e ele beijou meu pescoço – linda – ele suspirou – tão linda, tão minha.

- Obrigada – falei e então sorri – então vamos?

Ele suspirou, e se afastou pegando minha mão.

- Vamos.

Sair do hotel/shopping/cassino foi rápido, mas isso só porque Lúthien sabia o caminho, porque se fosse eu... Eu definitivamente estaria dando voltas e voltas toda perdida, afinal... O lugar era enorme.

Quando saímos tinha um carro esperando por nós, no qual entramos rapidamente e seguimos para a tal boate. No caminho eu e Lúthien fomos nos beijando, eu queria que a viagem fosse longa o suficiente para que eu pudesse ficar em seus braços, mas parece que meus desejos não iam ser concedidos, pois logo o carro parou e nos suspiramos descontentes, mas descemos do carro rapidamente.

A boate não parecia grandes coisas pelo lado de fora, mas havia várias pessoas em uma fila para entrar, todas elas bem vestidas e animadas. Lúthien me puxou pela mão e me levou até a porta, o segurança que estava na porta apenas olhou para ele por um momento antes de nos deixar passar.

Assim que estava dentro da boate eu pude então ter a minha primeira impressão sobre. A boate era escura, com poucas luzes que brilhavam ao redor. O lugar era enorme e estava claramente lotado. Os humanos dançavam na pista ao som de uma música com uma batida sexy que tocava absurdamente alta. Mulheres seminuas dançavam em cima de mesas, sensualizando para o público.

Tinha algumas gaiolas no teto com mais mulheres dançando sensualmente. Era realmente algo diferente. Lúthien me levou pela mão entre os corpos dançantes, eu olhava tudo em volta animada. E então paramos na frente de um balcão onde estavam servindo bebidas. Ele falou rapidamente com um dos barmen ali presente e depois se virou para mim, e me puxou para perto e falou no meu ouvido.

- O que acha?

- Acho que é bem exótico – falei animadamente – eu gosto.

- Bom – ele disse e então o barmen voltou com duas bebidas bem coloridas e estendeu uma para mim – prove, o nome é Tequila Sunrise.

Tomei um gole e arregalei meus olhos, a bebida era forte, meio apimentada, mas ao mesmo tempo doce, uma combinação estranha, mas um estranho bom.

Com isso eu e Lúthien passamos a beber e conversar, as músicas tocavam e eu me divertia cada vez mais, algumas músicas tinha umas letras bem sensuais... E outras eram quase um sexo falado. Mas a batida e a voz, parecia se encaixar bem, então eu me divertia. Eu observava as outras pessoas dançando, alguns corpos tão colados e suas expressões de prazer que eu podia ver que estava rolando algo mais que uma dança ali. Mas aquilo não me chocou em nada.

- Quer dançar? – Lúthien perguntou, seus olhos quentes sobre mim, sorri para ele e acenei afirmativamente. Ele então me pegou pela mão e me levou para a pista de dança.

In Search Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora