Capitulo 3
Lúthien estava sentado no sofá usando um objeto que eu não sabia do que se tratava, mas assim que ouviu meus passos ele soltou o objeto e se virou para mim, e eu animada como estava fui saltitante para sua frente e dei uma voltinha para que ele visse a roupa. Lúthien eu vi, também havia mudado de roupa, ele usava uma calça semelhante à minha e uma camiseta preta e tênis.
- Nem com roupas humanas você consegue parecer uma humana, sua beleza é tão grandiosa, que uma mera roupa não consegue diminui-la – Lúthien disse me observando.
- Oh, isso foi bonito, obrigada – falei corando.
- Não foi nem um terço do que merece – ele disse e então olhou para mim – quero pedir-lhe algo.
- Diga e se possível, eu o farei – falei.
- Os seres humanos são muito diferentes de nós, principalmente no quesito de casamento, sei que vamos nos casar, mas gostaria que pudéssemos nos conhecer, os seres humanos chamam de namoro, onde eu iria cortejá-la.
Em todo seu discurso eu fiquei corada, quando eu pensava em Lúthien e em suas histórias eu nunca havia imaginado esse homem, eu pensei que ele fosse duro e áspero, mal-humorado, um homem de guerra. Acho que ele poderia ser tudo isso, mas ele tinha outras facetas que em minhas fantasias eu não imaginava, e estou feliz em ver que ele quer que essa relação dê certo tanto quanto eu.
- Eu adoraria ser sua namorada, Lúthien - falei o olhando feliz, isso era mais do que eu tinha esperado e iria abraçar isso.
- Bom – ele disse com um sorriso torto que fez meu coração suspirar – venha princesa, eu tenho um mundo novo para te apresentar – ele disse estendendo seu braço, que eu prontamente peguei – a primeira coisa que precisa saber é sobre o tempo, eu imagino que você saiba que o tempo é diferente entre nosso mundo e o esse.
- Sim, eu sei, que você passou séculos aqui, e para nós foram só alguns anos.
- Sim, mas isso porque pedi para um mago muito poderoso para me ajudar a passar mais tempo aqui, mas sem que isso me prejudique lá. Então ele me fez um objeto magico que poderia me auxiliar – ele disse tirando do bolço uma pedra negra – eu a estou usando agora para essa viagem, vamos passar uma semana contado nos dias daqui, mas lá vai ser só uma hora. Sem isso, provavelmente vai ser mais tempo, mas não precisamos nos preocupar com isso, já que não vamos precisar – ele piscou para mim enquanto me guiava para fora da casa.
- Qual é a diferença de tempo real então? – perguntei.
- Normalmente, a cada 7 dias aqui, é 2 dias lá.
- Meu Deus, então esse mago deve ser realmente poderoso para conseguir fazer uma mudança tão grande de tempo – falei realmente assombrada.
- Sim, ele é – Lúthien disse sorridente – eu tive sorte de tê-lo como amigo.
- Com certeza – falei, e então me deparei com uma besta de metal de cor negra com algumas rodas.
- Pela Deusa, o que é isso? – falei realmente assombrada.
- Isso é um carro – Lúthien falou e então pegou um objeto estranho do bolço e apertou um botão e a porta abriu, revelando duas cadeiras – é assim que vamos conhecer a cidade.
- Incrível – falei e cheguei mais perto passando a mão no carro – ele é bonito – falei.
- É uma Lamborghini Veneno.
- Eu não entendo – falei.
- Eu vou te explicar depois, vamos entre – ele disse apontando para a cadeira, e eu prontamente entrei me sentando no banco macio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Search Of Love
RomanceComo segunda filha de um rei, Freya sabia que se casaria para ganhar vantagem para seu reino, ela sempre soube disso, e se sempre se preparou para isso. Quando descobre que se casará com Lúthien Eir'Lain, o herdeiro do trono élfico, ela não ficou su...