Capítulo 8

4.2K 459 25
                                    


Capítulo 8

- Eles não formam um lindo casal? – ouvi uma voz ao fundo enquanto eu lentamente vinha para consciência.

- Seus pais não vão ficar nada felizes – outra voz disse.

- É eu sei, mas ainda assim eles formam um lindo casal.

- O que diabos vocês estão fazendo aqui? – ouvi a voz irritada de Lúthien, e então eu percebi que isso não era um sonho. Abri os olhos lentamente, meu rosto enfiado no peito de Lúthien. Eu fiquei desorientada alguns minutos antes de virar a cabeça e ver duas pessoas ao pé da cama.

Mas não eram duas pessoas qualquer. Uma delas era Mirian a minha guarda pessoal. Se ela estava aqui é porque perceberam que nós havíamos saído.

- Oh minha Deusa, Mirian – falei me levantando em um pulo esquecendo automaticamente que eu estava nua e também tinha um homem elfo na sala. Assim que percebi dei um gritinho voltando para a cama e me cobrindo com o lençol.

- Fico feliz que fique feliz de me ver alteza – Mirian disse sorrindo – espero que a senhora esteja ciente que está meio ferrada quando voltarmos.

- Como nos encontraram? – Perguntou Lúthien, saindo da cama e pegando a sua calça que foi descartada no chão e a colocando rapidamente.

- Foi muito difícil, mas lembrei que você sempre guarda uma pedra reserva – o homem elfo disse e sorriu para ele levantando uma pedra, muito semelhante a que ele havia me mostrado que havia usado para vir aqui – a partir disso uma magia de localização e bom... Aqui estamos.

- Eu deveria saber – Lúthien suspirou e então foi até o banheiro e voltou trazendo um roupão e entregou para mim, e eu o coloquei rapidamente e me levantei – Garrett, como estão as coisas por lá?

- Bom, considerando o fato de que Vossas Majestades Frey e Vidia estão furiosos com você – Kate respondeu primeiro e deu piscada para mim.

- E seus pais furiosos por você ter irritado os pais de sua alteza, Freya – o elfo, Garrett, continuou – eu diria que você não tem umas chances muito boas de que as coisas estejam tranquilas.

- O cara – passei as mãos pelo meu cabelo, um pânico crescente percorrendo meu corpo, eu olhei para Lúthien horrorizada – meus pais vão nos matar.

- Calma, minha Freya – Lúthien disse vindo até mim e me puxando para seus braços – vai ficar tudo bem, você vai ver.

- Bom, eu gostaria de pedir que vocês se apressassem, quanto mais tempo demorarmos aqui, mais irritados seus pais irão ficar – Garrett disse e então se curvou respeitosamente – iremos sair para dar-lhes privacidade para colocarem uma roupa.

Com isso, tanto ele quanto Mirian saíram pela porta do quarto. Eu me virei para Lúthien, eu não podia tirar o medo de meu rosto. Meus pais eles eram... difíceis. Eles não gostavam do mundo humano, e sempre foi uma regra dita desde cedo que éramos proibidas de ir para lá.

- Lúthien... –comecei a falar, mas fui silenciada por seus lábios em um beijo calmo e cheio de carinho, quando ele se afastou ele sorriu.

- Fique calma, minha Freya, você já e minha, e eu sou seu. Ninguém vai me separar de você agora – Lúthien disse.

- Espero que sim – falei o abraçando forte.

- Agora vamos, vamos nos arrumar, afinal, não queremos irritar nossos pais ainda mais – ele falou dando um beijo em minha testa antes de se afastar – vai lá tomar um banho, eu espero você.

In Search Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora