Capítulo 7

4.6K 488 27
                                    


Capitulo 7

Ouvi um palavrão baixinho vindo de Lúthien e então ele arrumou sua calça rapidamente e eu passei o dedo em volta dos meus lábios limpando o que poderia estar sujo e a porta se abriu e eu sai sorridente e fui andando até a frente do hotel e parei esperando por Lúthien, que logo passou os braços em volta da minha cintura e me levou para dentro.

Ele me levou para o elevador e logo que as portas fecharam eu senti meu corpo ser prensado contra a parede de metal. Seus lábios em meu pescoço e sua mão entre minhas pernas tocando minha boceta sob a calcinha. Eu ofeguei de prazer ao sentir seus dedos pressionar os dedos bem no ponto pulsante entre minhas pernas. E então gemi pois ele passou a esfregar os dedos fazendo pressão e eu tremia e gemia. Sua boca subiu em busca de meus lábios e eu o beijei abrindo espaço para sua língua quente explorar minha boca. Seus lábios engolindo meus gemidos de prazer.

Mas cedo demais as portas se abriram e ele se afastou e me puxou pelo corredor até uma porta branca, ele pegou um cartão do bolço da calça e passou no leitor e abriu a porta me puxando para dentro. A porta se fechou com um baque atrás de mim, e senti seu corpo grande atrás de mim, sua mão se infiltrando por baixo do meu vestido novamente e indo para meu clitóris, ele começou a pressionar seu dedo em cima dele novamente, e sua outra mão se infiltrou sob meu decote puxando meu seio esquerdo para fora do vestido e começou a brincar com meu mamilo perfurado suavemente.

- Seus seios já cicatrizaram? – ele perguntou suavemente contra meu ouvido ao mesmo tempo que pressionava seu pau ainda duro contra minha bunda.

- Sim – gemi deitando a cabeça contra seu corpo deixando a sensação de prazer tomar meu corpo. Eu uma fada do gelo e do inverno nunca me senti mais quente do que nesse momento. E assim que eu respondi ele torceu o mamilo com um pouco de pressão e uma pontada de dor percorreu meu corpo me fazendo ofegar... Por ter gostado.

Então ele me soltou e eu virei para ele, meio tonta de prazer e confusa por ele ter me soltado.

- O que...? – comecei a perguntar, mas fui interrompida.

- Tire o vestido, se eu for fazer, eu irei rasgá-lo. E esse é um vestido muito bonito para ser estragado dessa forma.

Ao ouvir suas palavras eu rapidamente busquei o zíper lateral do vestido e o abri e então puxei o vestido sobre minha cabeça e joguei para o lado, ficando somente com a calcinha, a cinta liga, a meia e a bota. Ele me olhou da cabeça aos pés e então deu uma volta em torno de meu corpo.

- Fodidamente deliciosa – ele disse tocando levemente meus seios pesados de leve – mas eu sabia que você seria – então ele olhou nos meus olhos e sorriu, um sorriso que causou arrepios pela minha espinha – Vá até o sofá e curve-se sobre ele e abra bem as pernas para mim.

Eu rapidamente fiz o que ele pediu, andando diretamente para o grande sofá cor creme no centro do quarto e me curvei, segurando na parte de cima do sofá e esperei.

Parece que a expectativa que estava por vir me deixou extremamente ansiosa. Quase pulei ao sentir seus dedos em minha nuca, afastando meus longos cabelos pro lado. Seus dedos desceram por minhas costas causando-me arrepios até chegar a minha bunda, ele tirou as mãos rapidamente e então eu senti um tapa forte em minha bunda. A picada da dor que surgiu foi rapidamente se transformando em prazer quando senti suas mãos massageando a área que pela calcinha ser extremamente enfiada em minha bunda sua mão pegou diretamente em minha carne. E logo em seguida seus dedos tocaram na lateral de minha calcinha dos dois lados e então puxou com força fazendo o tecido rasgar e logo eu me vi livre do pequeno pedaço de pano que protegia minha intimidade.

In Search Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora