Visita aos Cullen (Belle)

422 21 0
                                    

"Sonhos podem se tornar realidade, basta acreditar." (Justin Bieber)

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

No caminho, Charlie me disse que a Bella poderia estar diferente, porque ela ficou doente por 1 mês na casa dos Cullen sem poder ver ninguém. Percebi que Charlie não estava muito feliz com a presença de Jake, eu podia ver isso em seus olhos, mas não podia entender o porquê. Jake depois ficou me contando sobre a Renesmee, contando como ela estava grande, como era inteligente...resumindo, ele falou bastante dela, como se estivesse apaixonado por ela, o que era estranho.

– Será que Bella vai gostar de me ver? - eu perguntei assim que entramos numa estrada de terra. - Que eu me lembre ela não gosta muito de surpresas.

– Ah, mas acho que dessa ela vai gostar. - disse Charlie e depois piscou pra mim.

Eu ri e depois me virei um pouco para ver como Jacob estava, pois ele estava muito quieto. Eu olhei pra ele e o vi fitando a paisagem, como se estivesse preocupado. Eu toquei em sua perna o fazendo libertar de seus pensamentos e me olhar.

– Está tudo bem, Jake? - perguntei.

– Ahm, tá sim. - ele disse e sorriu.

Eu sorri, retirei minha mão da perna dele e me virei novamente pra frente. Já estávamos bem próximos da casa, eu já conseguia vê-la. Charlie estacionou e Jake foi o primeiro a sair, afinal o carro era um pouco pequeno para ele. Charlie e eu saímos em seguida e ele me pediu para que eu só entrasse quando ele me chamasse. Eu assenti e ele e Jake foram até a porta. Eu fiquei um pouco afastada para que ninguém pudesse me ver. Charlie bateu na porta e um homem de provavelmente 30 anos, com um sorriso de dentes perfeitos e uma pele branca como a neve, abriu a porta. Ele era muito bonito, acho que poderia chegar à perfeição.

– Olá, Charlie! Oi de novo, Jacob! - disse o homem.

– Olá, Carlisle! - disse Charlie. - Bella está por aí?

– Está sim, Charlie! Por favor, entrem!

Charlie e Jake entraram na grande mansão dos Cullen. Aquele homem, Carlisle, deve ser o pai adotivo de Edward, que é esposo de Bella. Fiquei esperando mais um pouco encostada na viatura de Charlie até que Jake abriu a porta e me disse que Charlie estava me chamando. Eu andei até a porta, entrei e segui Jake até a sala de estar. Eu diria que ali estavam todos os Cullen, Charlie, Jake e eu. Sim, Bella está incluída em "Cullen". Olhei para ela e pude ver que ela estava mais branca, assim como Carlisle e sua família. Seus olhos não era mais castanho chocolate, continuavam castanhos, mas estavam mais pra dourados.

Ela não pareceu me reconhecer de início, mas depois de pensar um pouco, como se estivesse se lembrando de memórias distantes, ela me olhou surpresa. Afinal, a última vez que a vi eu tinha 5 anos.

– Oi, Bella! - eu disse e sorri.

Ela se levantou e andou em minha direção. Ela vestia um vestido longuete tomara que caia lilás e estava usando sapatos de salto alto. Eu amei a roupa dela, mas eu sabia que esse não era o estilo da Bella. Ela me olhou melhor para se certificar de quem era e arriscou:

– Belle?!

Eu assenti e nós nos abraçamos. Não nos víamos há 10 anos. Ela estava linda e, assim como o restante dos Cullen, estava ou na perfeição, ou próxima a ela. Afastamos o abraço e ela me apresentou sua nova família. Edward, esposo de Bella, era lindo, ele me olhava um pouco incrédulo quando eu cheguei, como se houvesse algo errado comigo, mas ele me cumprimentou com um sorriso. Alice era linda e um pouco baixinha, ela me disse que meu "senso de moda" é incrível ao ver o vestido tomara que caia azul que eu usava e eu disse à ela que o senso de moda dela também era incrível. Jasper, namorado de Alice, era bem simpático e tinha um ar de "soldado", como se já tivesse servido no exército. Rosalie, irmã de Jasper, era deslumbrante, foi super simpática comigo e acredito que possamos ser boas amigas. Emmett, namorado de Rosalie, é bem alto e forte, parece um valentão, mas ele é bem simpático e meio bobão. Carlisle, o "pai", é bem simpático e carismático. Esme, esposa de Carlisle e a "mãe", é linda, simpática e muito carinhosa.

Stay with me ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora