Pra sempre ao seu lado (Belle)

145 11 0
                                    

"Pra sempre é um longo tempo, mas eu não me importaria de passar com você." (He is We, "I wouldn't mind")

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Eu estava em chamas. Meu corpo queimava por dentro e por fora, meus movimentos eram involuntários, fora os gritos de dor. Mas houve um momento em que as chamas não estavam mais do lado de fora, era como se elas estivessem dentro de mim. Eu ainda sentia muita dor, mas parei de gritar, foi como se tivesse perdido a graça. Mas eu meus pensamentos eu continuava a berrar e a me debater.

Eu não estava entendendo o que estava acontecendo comigo. Tentei não me concentrar na dor e tentar escutar o que estava acontecendo ao meu redor. Ouvi passos, respirações, corações batendo... Espera, corações batendo? Como assim? O que será que está acontecendo comigo?

Com muito custo, consegui ignorar a dor e pude ouvir alguém falando comigo. Pela sua voz linda e rouca eu reconheci ser Justin. Eu queria abraçá-lo, beijá-lo e dizer a ele o quanto eu o amo, mas tenho medo de que se tentar me mover eu volte a gritar de dor. Ele fazia carinho no meu rosto e eu gostava disso.

– Oi, Belle! - disse Justin. - Eu só quero que você me perdoe pelo que eu tive que fazer. Eu só não queria que você morresse. Eu não queria que você morresse. Eu não queria ter que transformá-la, mas foi a única maneira de salvá-la.

Então, eu estava sendo transformada em vampira. Eu nunca tinha pensado em me tornar uma. Fiquei pensando sobre isso, enquanto vários flashbacks ficavam passando pela minha cabeça. Justin continuava ao meu lado, uma hora passando a mão em meu rosto, outra segurando minha mão, ele estava inquieto, nervoso, mas sei que isso vai passar quando tudo acabar. Nesse período me lembrei do dia em que perguntei à Bella sobre sua transformação e seus primeiros dias de vampira. Em relação à transformação, estou seguindo quase os mesmos passos dela, a diferença é que ela não gritou e nem ficou se debatendo como eu. Espero que o resto seja como na transformação dela.

Estava tudo calmo quando do nada meu coração começou a acelerar bastante, numa velocidade sobrenatural. Justin se assustou e gritou por Carlisle. Meu coração parecia que ia pular pra fora do meu peito. Percebi que haviam algumas pessoas na sala. Eu queria logo que tudo parasse. As dores aumentaram e os flashbacks continuavam a passar por minha mente, só que mais rápido.

**

Abri os olhos e pude ver o local onde estava. Eu ainda me lembrava de quem eu era, ainda me lembrava de minha idade, quem eram meus amigos e minha família. Meu nome é Isabelle Fernandes Swan, tenho 16 anos, sou órfã, nasci no Brasil, na cidade de Brasília, no dia 6 de agosto de 1996, meu namorado e melhor amigo é Justin Drew Bieber, tem 16 anos e não deixará de ter essa idade pois é um vampiro.

Me sentei e pude observar melhor o local onde estava. Era o mesmo lugar onde fiquei quando Leah arranhou meu braço. Não me lembro disso com clareza. As únicas coisas que realmente me lembro são os bons momentos que passei ao lado de Justin, Isa, os Cullen, Alex, Cami, Carol, os lobisomens, Jaxon e J-Leonard, e também o que aconteceu na cabana.

Na sala se encontravam Jasper, Justin, Carlisle, Bella, Edward e Emmett. Eu vestia um vestido que era rosa na parte de cima e sua saia era marrom clara e estava calçando sapatos de salto, isso deve ter sido obra da Alice. Eu me levantei e eles deram um passo para trás. Eu acho que estava tão distraída e maravilhada, por conseguir ouvir as coisas ao longe, ver os minúsculos grãos de poeira e todo o resto, que Jasper chegou a relaxar o rosto. A maior preocupação deles é quanto à minha sede, mas eu estou sentindo cheiro de sangue vindo do andar de baixo e não estou com nenhuma vontade de ir até lá. Meus instintos pedem que eu vá, mas a minha vontade está sendo maior, os controlando. Eu sempre fui o oposto do que as pessoas esperam de mim.

Stay with me ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora