"O que fazer quando aquela pessoa que você mais ama está em apuros?" (Clara Cavalcante)
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Ouvir que Belle se considerava responsável pela morte de sua mãe e saber que ela ficou com o menino que sempre pedi que ela não ficasse todas as vezes ou que íamos juntos pra Goiânia ou que ela sozinha me doeu. A morte da mãe dela foi um acidente, mas eu conheço a Belle e sei o que está passando na mente dela, mesmo sem conseguir lê-la.
Eu estava num estado de choque quando ela disse aquelas coisas pra mim e quando ela me beijou que eu "despertei", mas era tarde, Sophie tinha levado ela. Eu me ajoelhei no chão e pedi para Camila rastrear Belle. Isabella estava em estado de choque também, sentada no chão ao lado de Alex. Assim que Camila conseguiu rastreá-la, Isabella se tranformou e saiu correndo. Ela queria matar Sophie. Saímos atrás dela e vimos ela derrubar a parede da cabana e atacar Sophie. Camila foi ajudá-la enquanto eu e Alex fomos ver como Belle estava. Ela estava caída no chão e desmaiada. Ela sangrava e eu estava me controlando para não atacá-la, já Alex, não, porque ele nunca provou sangue humano, e como ele é mais humano que vampiro, ele não está da mesma forma que eu. A pulsação dela estava muito fraca e começou a parar, ela estava morrendo. Eu não posso perdê-la.
– Justin, o que vamos fazer agora? Ela tá morrendo. - perguntou Alex.
– Só tem um jeito. - eu disse. - Tenho que transformá-la.
Ele não ficou muito contente com minha decisão, mas concordamos que essa era a única maneira de salvá-la. Eu disse à ele que, se no momento em que eu a mordesse, eu não resistisse e começasse a sugar seu sangue, era pra ele me socar ou até mesmo me matar.
Por fim, mordi seu braço. Foi difícil soltar, mas eu consegui. Logo ela começou a gritar de dor. Foi horrível vê-la se contorcendo e gritando, mas não tinha outra maneira. Conseguimos levá-la para os Cullen, e não sei como, mas os gritos e as contrações tinham cessado, se não fosse pelo barulho de seu coração batendo, de seus ossos sendo colocados no lugar e vendo os machucados desaparecendo, pensaríamos que ela estava morta.
Bella quase me matou quando soube que eu tinha transformado a Belle em vampira, mas quando eu expliquei os motivos...ela se acalmou. E então, nós ficamos aguardando ela acordar. Eu não a deixei um momento se quer, eu não saí de seu lado nem para caçar, porque eu queria estar lá quando ela acordasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me Forever
VampireDepois da morte de sua mãe, Isabelle Fernandes Swan vai morar com seu tio, Charlie Swan, na pequena cidade de Forks. Não se lembra muito de seu pai, pois ele morreu quando tinha apenas 5 meses. Nessa cidade, ela revê muitos amigos de infância e faz...