"Eu sei que você está assustado, é errado Como se eu pudesse cometer um erro" (Demi Lovato, "Give your heart a break")
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Eu estava chorando em minha cama por conta dos pesadelos, quando Justin abriu a porta do meu quarto, fechou-a atrás de si e veio me abraçar. Ele ficou me dizendo frases reconfortantes como "Vai ficar tudo bem" ou "Foi só um pesadelo". Ele se deitou na cama e me colocou com a cabeça sobre seu peitoral. Ele me manteve abraçada ao seu corpo e ficou cantarolando uma canção que ele fez pra mim, até que eu finalmente consegui dormir.
Meu sonho estava mais para flashbacks e todos eles com o Justin. Quando nos conhecemos no primeiro dia de aula no dia 2/2 na quinta série, os dias que ficávamos sem nada pra fazer em casa, quando ele pulou comigo na piscina no dia do meu aniversário às seis da manhã (detalhe: eu tava de pijama), quando fomos pro Rio, quando ele me abraçou por trás na praia e nós ficamos olhando o sol se pôr no mar, quando nos beijamos no hotel em Copacabana, quando ele dançou comigo no baile de formatura e na minha festa de 16 anos e, por fim, quando ele me pediu em namoro.
Acordei e ainda estava abraçada a Justin. Estava tão aconchegante o seu colo que eu poderia ficar ali o dia inteiro. Quando eu me mexi, ele me abraçou um pouco mais forte e disse:
"- Sem pesadelos.
– Sem pesadelos."* - confirmei.
Me virei para ele e ele sorriu. Ele devia estar me olhando desde que dormi. Ele é tão lindo! Seus cabelos estavam aparados e arrepiados, do jeito que eu gosto. Como pode alguém ser assim tão perfeito? Mesmo sem seus olhos cor de mel. Mas os olhos dourados lhe caíram perfeitamente bem. Eu me sentei e fiquei o observando. Ele também me observava em silêncio, até que ele perguntou:
– Com o que você sonhou, pra estar tão feliz?
Eu percebi no olhar dele que ele estava bem curioso, afinal ele não pode ler a minha mente. Isso me lembrou quando a gente dormia na casa um do outro e sempre perguntávamos os nossos sonhos quando um de nós acordava feliz.
– Não foi bem um sonho. - eu comecei. - Foram... lembranças. E você estava em todas elas. - sorri e contei à ele sobre os flashbacks.
– Nossa, você se lembrou de todos esses momentos. Eu só me lembro deles e de alguns que passei com minha família, mas em todos você está comigo. - ele disse.
Ao dizer isso, ele sorriu, fazendo com que eu sorrisse também. Nos beijamos e eu voltei a me deitar sobre seu peitoral.
**
Hoje é sábado, portanto não tenho aula. Já faz uma semana que estão me vigiando. Eu estava novamente deitada na minha cama com o Justin ao meu lado, sem ter nenhum pesadelo com que me preocupar, com ele passando a mão em meus cabelos, mas então Justin recebeu uma ligação. Ao que tudo indica, Alice teve uma visão de Sophie e eles iriam atrás dela.
– Eu preciso ir! - ele disse.
– Tudo bem. - eu disse.
Ele selou nossos lábios, e não sei porquê, mas aquele pareceu ser o nosso último beijo. Eu estava com medo. Medo de perdê-lo. Medo de não poder mais tê-lo ao meu lado. Eu faria qualquer coisa para mantê-lo... digamos que vivo. Eu faria de tudo para que ele continuasse existindo. Separamos o beijo e encostamos nossas testas. Ele se separou de mim, olhou em meus olhos e disse com toda a calma do mundo:
– Eu vou voltar, ok? Eu prometo. Nós vamos conseguir pegá-la.
– Só toma cuidado! - eu disse, e uma lágrima teimosa percorreu meu rosto.
– Eu vou tomar. - ele disse, secando minha lágrima. - Eu te amo!
– Eu também te amo.
Ele sorriu, me fazendo sorrir também. Eu o acompanhei até a porta, dei um selinho nele e depois que ele foi embora fui tomar um bom e relaxante banho quente, pois estava muito frio. O banheiro estava só o vapor, quando eu saí do box. Eu levei um susto com o que estava escrito no espelho.
"Então você faria qualquer coisa para salvar as pessoas que você ama? Bom saber. Se quiser que seus amiguinhos lobisomens e vampiros não sejam mortos pelos Volturi, é melhor você ir para a floresta próxima à sua escola às 18h! VÁ SOZINHA! Da sua querida amiga, Sophie xoxo"
Eu não podia deixar que ela machucasse meus amigos ou Justin ou minha família. Me vesti e olhei no relógio. Eram 17h30. Peguei minha bolsa e a chave do meu carro e desci as escadas. Charlie estava na delegacia. Saí de casa, tranquei a porta, entrei em meu carro e fui pra estrada. Ouvi um uivo e olhei pro lado, Isa com seu pelo castanho-claro estava me seguindo. Acho que de algum modo ela sabia o que eu ia fazer, pois que eu saiba todos foram juntos procurar pela Sophie. Eu precisava despistá-la. Fiz umas curvas, peguei estradas pequenas até que finalmente despistei ela. Eu tinha lágrimas nos olhos.
– Me perdoa, Isa! - eu sussurrei e continuei seguindo meu caminho.
Eu estava me sacrificando para salvar aqueles que eu amo. Uma promessa que eu fiz e que será cumprida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me Forever
VampireDepois da morte de sua mãe, Isabelle Fernandes Swan vai morar com seu tio, Charlie Swan, na pequena cidade de Forks. Não se lembra muito de seu pai, pois ele morreu quando tinha apenas 5 meses. Nessa cidade, ela revê muitos amigos de infância e faz...