Que droga! (Isa)

117 9 0
                                    

"Mas se você voltar, Não esquece o meu coração Que não quer parar, De em mim bater, Por você." (Leo Verão, "Se você voltar")

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Eu fiquei um pouco feliz em saber que a Belle tinha brigado com a Camila. Até Jacob chegar e dizer que Belle tinha perdoado ela e que Camila queria se tornar uma Cullen e ser "vegetariana". Ou seja, não poderei mais caçá-la. Acho que poderei tentar ser amiga dela, afinal ela mudou seu "hábito alimentar" e se tornou uma Cullen. Mas estou dizendo que vou tentar.

Cheguei na escola e a primeira pessoa que veio falar comigo foi o Jaxon. Ele me envolveu em seus braços e depois selou nossos lábios. Ele colocou um braço ao redor da minha cintura e fomos andando até onde o pessoal se encontrava. Ficamos conversando até a hora de irmos para a sala. Dei um selinho em Jaxon e fui pra sala, acompanhada de Belle, Camila e Carol.

**

Deu a hora do intervalo. Jaxon me esperava na porta da minha sala, demos nossas mãos e fomos andando em direção ao pátio da escola. Carol, Camila e Belle estavam acompanhadas de Jordan e de um outro menino. Eu o reconheci da festa de Belle. Fora ele que dançara com ela a música do filme "A Bela e a Fera".

– Isa, Jaxon! - exclamou Belle. - Quero apresentar alguém a vocês.

Chegamos perto deles e eu pude ver um menino loiro de olhos dourados e pelo cheiro era um vampiro, e pela cor dos olhos poderia dizer que é um Cullen.

– Esse é Justin! - Belle o apresentou. - Ele é meu melhor amigo e vai estudar conosco.

– Oi! - eu e Jaxon dizemos em coro.

– Jus, esses são Isabella e Jaxon. - disse Belle apontando pra nós.

– Oi! - ele disse.

Meu celular tocou, eu pedi licença e fui atender ao telefone. Olhei no visor e era a Leah. Atendi e ela me avisou que iria me buscar na escola hoje. Eu disse tudo bem. Desliguei e me juntei novamente ao pessoal. Depois o sinal tocou e eu e Jaxon fomos pra aula de Química, uma das minhas favoritas.

Eu e Jaxon sentamos em nossos lugares, eu era a única sem dupla na sala. Justin entrou na minha sala e foi falar com o professor. Por favor, me diz que ele não é da minha sala. Foi só eu pensar que o professor o apresentou à classe e pra piorar a situação mandou ele se sentar perto de mim. Por que, senhor?

Ele se sentou ao meu lado. Mau olhamos um pra cara do outro. Eu posso dizer? Não fui com a cara dele. E pelo visto ele também não foi com a minha. Prestamos atenção na aula e fomos fazer o trabalho que o professor mandou. Teríamos de nos comunicar. Vou aproveitar e fazer um interrogatório.

"Nem pense nisso", ele disse em minha cabeça.

Pera aí, ele disse isso na minha mente ou eu to ficando doida?

"Você não está doida. Eu estou, sim, falando com você em sua mente"

Era só o que me faltava. Já não bastava ler pensamentos ainda conversa através deles. Eu mereço! Pedi urgentemente que ele parasse e ele assim o fez.

**

O restante das aulas foi entediante. Eu estava na porta esperando a Leah, quando Jaxon me abraçou por trás e beijou meu pescoço, fazendo com que eu me arrepiasse. Sabe, ás vezes eu me pergunto se ele não acha meio estranho que eu seja um pouco quente. Ouvi a buzina do carro de Leah, dei um beijo em Jaxon e fui até o carro. Ela me cumprimentou assim que entrei no carro.

Stay with me ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora