"Mas se você voltar, Trás de volta o meu coração" (Leo Verão, "Se você voltar")
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Passou-se mais ou menos um mês e meio desde que cheguei aqui. Se lembram que o Seth queria me dizer algo? Ele queria me pedir em namoro. E eu aceitei. Eu diria que sempre tive uma quedinha por ele e agora estamos juntos há 3 semanas, vai fazer um mês amanhã. E ele me disse que tem uma coisa muito importante pra me dizer, mas que só vou descobrir amanhã.
Eu agora tenho ajudado a Carol com os alunos novatos, chegaram duas novas alunas e elas são brasileiras. Uma delas se chama Camila Reis, ela é um pouco pálida, tem olhos de uma cor que eu diria ser mistura de vermelho e castanho escuro, tem cabelo cacheado e castanho claro. Ela só ainda não conheceu Jordan e Jaxon porque eles estão com os amigos deles. Ah, e um fato estranho sobre ela é que sua pele é fria como a de Bella.
Falando nos meninos, eu descobri que o Jaxon e a Carol já namoraram. Dá pra acreditar? O bom é que, mesmo eles tendo terminado, ainda são melhores amigos.
A outra menina que entrou na escola se chama Isabella Conte, ela tem longos cabelos castanhos, olhos castanho-claros, é morena e alta, acho que poderia dizer que é do tamanho da Leah. Eu percebi que ela, ao ver Camila, não gostou muito da mesma, mas espero que elas se entendam e se tornem amigas. Um fato estranho sobre ela é que sua pele é quente como a de Seth.
Tenho ido muito na casa dos Cullen ultimamente. Já me tornei muito amiga de Rosalie, Alice e Renesmee. Alice adora conversar comigo sobre diversas coisas como moda, decoração e garotos. Rose, também participa dessas conversas. Bella conversa comigo sobre alguns livros, Charlie e a minha escola.
Outra "novidade"? Meu aniversário é semana que vem! õ/ Sweet 16! Já vou poder dirigir sem ter um adulto por perto. Sim, já tirei minha carteira! As meninas, Rose e Alice, me disseram que farão uma festa pra mim, apesar de eu ter dito que não precisava, pois já tive uma festa de 15 anos no ano passado, elas insistiram dizendo que eu tinha que ter uma festa de 16 anos. Elas já até escolheram meus vestidos! Sim, vestidos, elas disseram que vou usar dois vestidos, e eu nem pude vê-los! Elas disseram que é surpresa.
**
Nesse momento estou na reserva quileute com Seth, ele me chamou pra um tipo de reunião ao redor da fogueira. Lá se encontravam os amigos dele que conheci em La Push, Leah, Sue, Billy e Isabella. Isabella morava com Jake e Billy, por isso ela estava lá. Eu me sentei entre a Isa, como ela pediu que eu a chamasse, e o Seth. Ele ficou segurando em minha mão. Eu ouvi atentamente ao que Billy falava. Ele estava contando o que supus ser lendas quileutes.
– Houve uma época em que os frios caçavam por aqui. Os quileutes, por serem descendentes dos lobos, protegíamos nosso território deles. Mas ouve frios que não bebiam sangue humano, bebiam sangue animal, e um dia, Ephraim Black, líder da nossa tribo, os encontrou caçando em nossas terras. Eles fizeram um acordo de nunca caçar mais nas terras quileutes, muito menos entrar aqui. - contou Billy.
Houveram outras lendas, e o mais estranho era que na maioria delas haviam os "frios" e os "lobos". Depois de ouvirmos as lendas, Seth me puxou para uma área. Ele estava um pouco sério. Ele quase não me viu, tinha sempre que ficar saindo quando ouvíamos uivos e aquilo era um sinal dos amigos dele o chamando.
– Belle, eu tenho que te contar uma coisa muito importante. - disse Seth.
– Pode dizer! - eu disse.
– Eu... - ele ia começar, mas foi interrompido por Paul.
– Você não ia contar pra ela, não é Seth? - disse Paul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me Forever
VampireDepois da morte de sua mãe, Isabelle Fernandes Swan vai morar com seu tio, Charlie Swan, na pequena cidade de Forks. Não se lembra muito de seu pai, pois ele morreu quando tinha apenas 5 meses. Nessa cidade, ela revê muitos amigos de infância e faz...