não acredito que a polícia ainda não faz nada contra a violência doméstica, estamos em pleno 2020 pelos amor de deus, o bom disto e que eu tava a levar a Jay para o meu apartamento
assim que elas chegam ao apartamento Perrie não deixa de receber notificações da Leigh, a dizer para ela aproveitar e contar que tem um crush na professora...
Perrie acompanha a Jade para o sofá onde ela ia dormir durante aquele noite.
- Fique aqui, vou só buscar umas mantas para você ficar confortável.
- Obrigada, deviam existir mais pessoas como você no mundo!Quando estava a ir buscar as mantas vi o celular da Jade, no qual ele tinha muitas mensagens do céu esposo a dizer que não ia se ver livre dele. Para ser sincera fiquei com medo de ele espancar a Jade até a morte...
- aqui tem. - Perrie deu as mantas a professora e em seguida perguntou se podia lhe perguntar uma coisa... sim Perrie ia admitir que estava a ficar com um crush na Jade mas em vez disso saiu... - Você gosta de torradas queimadas ou meio cruas?
Jade começou a rir e disse - Meio cruas
Perrie foi para a cozinha que ficava ao lado da sala fazer as torradas.
Aqui tem, espero que goste - Perrie disse com um sorriso de orelha a orelha.
Obrigada, não sei deite tarde amanhã temos aulas! - disse Jade
Você está a pensar em ir a escola amanhã? Você não pode ir você tem de ir ao medido primeiro. - disse Perrie preocupada com o estado que estava o corpo da professora.
POV JADE:
Já eram 7:30 da manhã e a Perrie ainda não tinha acordado, fui até a cozinha preparar o nossos pequeno-almoço.Bom dia - disse Perrie com o ar de sono
Bom dia, despacha-te a comer já são 7:45 se não te despachares chegas tarde as aulas. - Jade preocupada com as aulas como sempre.
Só vou para as aulas quando você estiver no médico. - disse Perrie
Eu vou te deixar na escola e em seguida vou ao médico prometo. - disse Jade
Depois de deixar a Perrie na escola Jade vou direta para o médico, no qual foi logo chamada.
Você já fez queixa do seu ex- esposo? - disse o Dr.Jorge
Já mas na polícia não fazem nada doutor. - disse Jade
Então vamos ter que por isto em tribunal! - disse o Dr. Jorge
Mas eu não quero por em tribunal, ele pode me fazer pior. - disse Jade preocupada
Prefere que ele lhe bata até a morte, ou prefere que ele seja preso durante uns bons anos?
Jade fica a pensar....
—————————
O que vocês fariam?
Espero que tenham gostado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Lover...
Hayran KurguPerrie Edwards consegue entrar na sua faculdade de sonho, mas assim que chega a faculdade o sonho passa a ser outro....