• Capítulo bônus •
Diana
consegui fazer o Felipe soltar um dinheiro na minha mão e já vim providenciar meu mega, bem Rapunzel. é isso mesmo irmãs, o bofe não me larga, e eu que não sou boba não neguei quando ele veio atrás se redimir, não sou doida de largar meu banco né gatas, por que alí o patrocínio é certo.
a corna não sustentou o cargo de fiel, tomei o lugar dela mexxmo, tentou me derrubar só que eu voltei melhor que antes, e voltei tomando o lugar dela. e não preciso me preocupar por que não roubei o marido de ninguém o bofe veio por que quis e vai permanecer por que me ama. e não tenho terror com os chifres, o malote vindo pro meu bolso vou continuar seguindo intacta, me engole ou passa mal.
Twitter:
Blessed ✨
meu presente de Deus 👩❤️💋👨🤞🏻
...
cheguei em casa e Felipe não tava, o horário do plantão dele já tinha terminado, mas deixa estar. tô ficando aqui com ele agora. fui na cozinha arrumar alguma coisa pra comer mas até desanimei, além de ter que ir pro fogão esquentar a barriga a cozinha tava um nojo de suja, a pia cheia com coisa pra lavar, maior burocracia, hi eu hein tô fora, acabei de fazer minhas unhas.
subi pro quarto que também tava uma bagunça, mas nem ligo pra arrumar cama essas coisas, a gente vai deitar de novo mesmo né não. deitei pra tirar meu soninho da beleza, eu mereço né, ainda mais que mais tarde tem baile, tenho que tá intacta, a casa pode esperar pra ser arrumada amanhã, se eu estiver disposta é claro.
[...]
acordei com uma barulhada pelo quarto. Felipe andando pra lá e pra cá. sentei na cama baqueada de sono ainda
Felipe: qual foi Diana, tu viu minha blusa preta, aquela da Cavalera
Diana: hi Felipe, acho que essa blusa tá pra lavar junto com aquele amontoado de roupa suja lá no banheiro
Felipe: porra, vou nem falar mais nada contigo Diana, aquelas roupas tá lá pra levar já vai fazer uma semana cara
Diana: é que eu to esperando acumular mais roupas pra poder levar tudo junto
tive que meter dessa né, mas é tudo eke, não lavo por que não gosto mesmo, não nasci pra essas coisas, se eu pudesse jogava tudo fora. se ele for esperar por mim vai ficar lá até dar bicho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora é a minha vez - livro 1
Diversos+18| Precisei de mil frases certas pra te conquistar, e de uma só errada pra te perder...🎶 Início: 15/jun término: ©2019