Capítulo 34

5K 416 166
                                    

Vivian

saí daquele lugar na fúria, a cara quentíssima, mas não deixei transparecer. posso tá na merda, mas na rua tenho que tá sempre melhor que elas. deixei ele pensando que eu estava longe, só que ele não conhece a mulher que tem. em pensar que aquela safadeza dele tava acontecendo de baixo das minhas vistas. as vezes algo está tão claro que cega a gente.

se decepcionar com a pessoa que você ama é a pior sensação, mas no meu caso essa decepção nos últimos meses estavam sendo diárias. todo dia era certo ter uma fofoca, era certo ter mensagem de piranha da rua me afrontando. sustentei até um certo ponto por que o amor tudo suporta. mas a gota d'água foi ele me jogar lá pra puta que pariu por causa das merdas dele e ficar de sucesso pelo morro com aquela penosa, me fazendo ficar de chacota na favela.

tive que dar um perdido nos seguranças dele e vir pra uma casa que eu tenho na Kelson, casa que ele nem sabe da existência mas foi comprada com o dinheiro dele, como muitas outras espalhadas pela favela. tudo em nomes de laranjas, mas o dinheiro dos aluguéis vem certinho pra minha mão é claro.

tô aqui vai fazer dois dias, sem contado com ninguém, não confio em ninguém. nessas horas a gente vê as consequências das nossas escolhas. saí de casa, briguei com meus pais, isso tudo pra que? levar chifre, sair na porrada no meio da rua, tudo por ele. minha família não olha nem mais na minha cara. agora eu me pergunto se minha rebeldia na adolescência valeu a pena.

...

hoje eu acordei decidida, na intenção de colocar minha vida pra fluir. já chorei tudo o que tinha pra chorar, agora é me reerguer. sou presa ao Felipe dês de novinha, eu hein, vou buscar coisa melhor pra mim. mas antes vou dar aquele prejuízo pro bolso dele, última vez que vou pisar naquela penha, tenho que me despedir da melhor forma.

separei uma roupa da mala que eu trouxe antes da merda acontecer. tomei banho. saí enrolada na toalha e fiquei me olhando no espelho.

Vivian: rosto inchado de tanto chorar e corna – me virei em frente ao espelho – mas tu continua maravilhosa, puta que pariu

peguei minhas maquiagens, comecei a fazer aquele reboco de respeito. corna sim, feia nunca. a sobrancelha tava na régua ainda, dei um jeito no cabelo. coloquei um conjunto da Mg. terminei de me arrumar, fiquei bem tchuca. vou ficar oprimida por causa de Felipe? jamais.

dei uma última conferida no espelho

Vivian: eu sou muito gostosa

Tirei uma foto. peguei minha bolsa, chave da moto e bora bater de frente com o problema, mas jogando beleza como sempre.

Twitter: @ViviBella

Fênix✨

Não me troco, muito menos me igualo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Agora é a minha vez - livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora