então gente, vamos ajudar votando nos capítulos, se não assim fica difícil... nos comentários vocês nunca decepcionam, leio todos e adoro de verdade.
e eu já estou querendo entrar na reta final do livro, vocês já devem estar saturados da Fabiana.
Boa leitura!
Fabiana
depois de ler as mensagens do Adriano não vou mentir, o coração deu aquela balançada. só que eu não sou boba, aqui não tem nenhuma cachorrinha de Adriano não, que é só ele chamar que eu vou correndo. ele preferiu não jogar limpo comigo, e quem saiu perdendo foi ele por que eu tô muito bem, e ele se quiser que corra atrás.
por que é aquilo né Some que ele vem atrás, por que homem gosta mesmo é de desprezo.
mas como é que para de pensar no traste agora gente? vou sentar pro novinho pensando em Adriano, risco até de chamar o nome desse embuste na hora. aí droga, tenho que parar de pensar com a xota.
Luan saiu do banheiro, guardei meu celular.
Luan: tô reparando aqui e porra, apesar das estrias que você tem tu é muito gostosa, namoral
caralho, eu perdi o tesão na hora. isso só pode ser praga de Adriano, cara. tanta coisa pra esse menino reparar ele vem reparar nas minhas estrias, aí que ódio.
Fabiana: apesar das estrias? tá falando sério você? acabou de me chupar igual chupa manga e agora vem com essa
Luan: é um bagulho que eu não acho bonito pô, só isso! tu é gostosa, tem um corpo maneirinho, só o que estraga mesmo são essas estrias aí
Fabiana: aqui não tem nenhuma Barbie não, tenho celulite, tenho estrias! quer corpinho perfeito? vai atrás de uma boneca inflável. e pra mim que sou mãe eu tô muito é bem
Luan: eu sei, só que tu só tem uma filha, já peguei mulher com filhos e não eram assim! é um bagulho feio pra caralho e pronto pô
Fabiana: foda-se se meu corpo não te agrada, sou uma mulher muito bem resolvida quanto a isso!
comecei a colocar minha roupa, eu hein. preciso tá passando por isso não, bem feito pra mim, eu queria o que também ficando com uma criança dessa, vergonha na cara é pouco.
Luan: ih qual foi, só te falei o que eu acho mano, para de bobeira e bora continuar, veio aqui pra me dar essa buceta e vai meter o pé agora?
Fabiana: se manca, por acaso eu achei minha buceta no lixo? e para de fingir que gosta de mulher e vai chupar a piroca dos teus parceiro
[...]
guiei de lá rapidinho, olha onde eu fui me meter, novinho emocionado a beça, eu hein. agora só pego a cima de 25, tomei trauma. cheguei perto de casa já catando a chave na bolsa, só quero a minha cama. abri o portão e dei de cara com Adriano deitado na minha porta, com uma garrafa de whisky fazia do lado. eu chuto o balde mas essa porra deve ser um boomerang, não é possível.
Fabiana: ou, acorda – chutei a perna dele que acordou tontiado ainda – tá querendo o que aqui na minha porta?
Adriano: chegou né, tava onde? que aniversário é esse que tu foi? vamos conversar, conversa comigo Fabiana
a pessoa bêbado perde totalmente a dignidade né, ainda bem que eu não bebo.
Fabiana: se manca né, quer conversar e vem pra minha porta bêbado? passa amanhã que se você tiver sorte me encontra em casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora é a minha vez - livro 1
Acak+18| Precisei de mil frases certas pra te conquistar, e de uma só errada pra te perder...🎶 Início: 15/jun término: ©2019