Maggie x
- Eu odeio você – Charlie diz assim que fecho a porta – como você me faz passar uma vergonha dessa?
- Hey? – digo me sentindo ofendida – eu não fiz nada demais.
Sorri de lado e eu estou me segurando muito pra não contar que Billie torce pro mesmo lado que ele, é melhor deixar ele saber sozinho.
- Imagina se tivesse feito – ele revira os olhos se jogando no sofá tirando o tênis – vai sair ou vai dormir?
- Vamos sair – respondi tirando a bolsa do ombro e a deixando na mesa pequena perto do sofá – a mãe da Billie disse que todos iam sair pra comer e nos chamou.
- Beleza, vou tomar um banho então – ele diz indo direto pro banheiro.
Enquanto isso tiro a roupa a deixando no chão do quarto, não julguem sou bagunceira as vezes. Tiro meu sutiã o deixando em cima da cama e pego uma toalha me enrolando na mesma, prendo o cabelo em um coque e ouço batidas na porta.
- Já vai – respondi e fui até a mesma abrindo em seguida.
Quem diria que umas das mulheres mais linda do mundo estaria na minha porta me olhando de cima abaixo, porra que pecado ela está com uma calça larga agora na cor vinho e uma blusa preta um pouco grande demais pro tamanho dela, depois de meia hora encarando aquela Deusa de olhos azuis e cabelo diferente que eu me liguei, e fechei um pouco a porta tapando metade do meu corpo somente escondido pela pequena toalha branca.
- A-ah.. oi? – respondi meio gaguejando e ela volta seu olhar pro meu rosto enquanto morde os lábios, puta que pariu.
- É.. Então – ela diz com sua voz suave e coça a nunca olhando pra baixo – É...
- É? – respondi incentivando ela a terminar a fala.
- Então, meu carregador quebrou – ela diz levantando o fio branco e faz uma careta – pode me emprestar o seu?
- Claro, entra ai – digo abrindo mais a porta e a mesma entra olhando as coisas meio espalhadas – Não repara eu sou bem desorganizada mesmo.
- Relaxa – ela diz suave e sorri – é que você ainda não viu meu quarto.
AINDA NÃO VI? PRETENDE ME MOSTRAR? DROGA, PARA DE PENSAR MERDA MAGGIE!
- Deixa eu achar ele aqui – digo indo até a cama e procurando no meio das roupas espalhadas – achei, será que serve?
- Serve sim – ela responde sorrindo e pega o mesmo da minha mão – valeu, depois te devolvo.
- Sem pressa – respondi sorrindo e ela volta a morde os lábios.
Ok, isso me deixa estranha. ELA ME OLHANDO DESSE JEITO ME DEIXA ESTRANHA.
- Vai sair com a gente? – ela diz me fazendo sair dos meus pensamentos obscenos.
- Ah.. – eu tento não gaguejar, afinal a beleza dessa mulher me deixa desnorteada – acho que sim, talvez. Bom o Charlie quer ir.
- Seu amigo? – ela parece pensar e sorri negando – sim o menino das cantadas né?
- Ele mesmo – respondi rindo e coloquei a mão no rosto com vergonha – Charlie as vezes passa dos limites, mais eu amo ele.
- Entendo – ela responde simples e olha pra porta – Bom eu vou indo, não se atrasa eu estou morrendo de fome já.
- Não vou – falei e acompanhei a mesma até a porta.
Ela me olhou uma última vez e sorriu sem mostrar os dentes, seguiu caminho até a próxima porta e entrou na mesma. Suspirei fundo e soltei o ar que nem sabia que estava prendendo, sorri lembrando dela me olhando e mordi o lábio indo a caminho do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Photograph | Billie Eilish
Fanfiction"Eu adoro seu sorriso, mais eu piro mesmo nas olhadas que você me dá." Maggie Lindemann é contratada para cobrir uma turnê no lugar de sua mãe, onde ela tinha que fotografar tudo. Mais não estava nos planos se apaixonar pela garota de olhos azuis e...