|09|

2.6K 228 80
                                    


Tomei um banho rápido e me troquei (look mídia) arrumei o cabelo preso em rabo de cavalo e fiz uma maquiagem básica. Arrumei as coisas das fotos peguei a câmera trocando de bateria e cartão de memória, tantas fotos para serem editadas que eu vou passar uma semana toda fazendo isso.

- Pronto, vamos? – digo colocando a câmera no pescoço e colando o celular no bolso.

- Eu ainda estou muito curioso – Charlie diz enquanto entramos no elevador – se bem que eu tenho um palpite.

- A não – respondi rindo – ainda está pensando nisso? Eu vou contar quando chegarmos.

- Não sei eu te bato agora ou depois – ele diz olhando o celular e ri.

- Deixa pra depois – falei rindo e fomos até o pessoal da produção.

Logo fomos todos pra van e Charlie foi ao meu lado me contando tudo que ele tinha conversado com a Hanna e eu to muito feliz em saber que ele realmente pretende pedir ela em namoro quando voltarmos, e falando nisso eu nunca fiquei tão triste por uma viajem acabar tão rápido quanto essa. Temos apenas sete dias aqui só, justo agora que a viajem está melhorando.

Assim que chagamos ao local do último show dessa turnê, porque os outros dias serão apenas entrevista e umas fotos pra revista. O local está lotado, fomos direto pro camarim e configurei a câmera enquanto espero os minutos passarem.

HORAS DEPOIS –

- Esse último com certeza foi o mais cansativo – digo guardando a câmera na bolsa.

- Tirei tantas fotos que podemos passar um mês editando – Charlie diz rindo.

Terminamos de guardar tudo e íamos saindo pelo corredor que dá acesso a saída onde a van está, sinto braços passando pelo meu ombro e vejo a Billie sorrindo.

- Que susto garota – digo colocando a mão no peito.

- Toda assustada porquê? Está devendo? – ela pergunta sorrindo de lado arqueando as sobrancelhas.

- Talvez sim – respondi olhando pra frente.

- Vai fazer o que agora? – ela pergunta ainda sem tirar o braço do meu ombro.

- Não sei – respondi pensando e cruzei os braços – talvez dormir, está tarde já.

- Vamos ficar comigo então? – ela pergunta sorrindo de lado e me olha – minha mãe vai sair mais Patrick.

- Vamos fazer oque? – perguntei sem malicia nenhuma na hora e ela me olhou mordendo os lábios.

- O que você quiser babe – ela diz e morde minha orelha me causando arrepio, filha da mãe – Vamos assistir um filme e comer.

- Vou pensar no seu caso – respondi tirando seu braço do meu ombro.

- Não é pra pensar – ela diz autoritária arqueando as sobrancelhas – deixo a porta aberta pra você, até daqui a pouco então.

Ela diz e pisca pra mim saindo na frente, a filha da mãe acha que manda. Sorri com isso e entrei na van me sentando ao lado do Charlie, o caminho até o hotel não demorou muito, assim que chegamos fiz o Charlie me carregar até o mesmo me sinto acabada depois de hoje. Olho no relógio e são quase uma hora da manhã, pego meu pijama rosa e uma toalha pra tomar banho, tomo um banho meio demorado e me troco. Charlie já está dormindo então menos mal pra mim explicar onde vou, pego o meu carregador e saio do quarto fechando a porta devagar. Prendo o cabelo em um coque enquanto ando até a última porta do corredor vazio.

Entro no quarto e até que não está tão bagunçado quanto o meu, mais ainda assim tem roupas espalhadas pelo chão, coloquei meu celular pra carregar e me joguei na cama macia enquanto mudava de canal a TV, o barulho do chuveiro logo parou. Coloquei um filme de terror mesmo e logo Billie saiu do banheiro com um shorts de moletom curto e colado marcando sua bunda grande, MEU DEUS, uma regata preta também colada e cabelo solto. Ela sorriu ao perceber que eu encarava ela e eu até tentaria disfarçar, mais caramba ela está tão gostosa.

- Desse jeito eu não vou conseguir prestar atenção em filme nenhum – disse ainda encarando ela e sorri.

- Essa era a intenção – ela sorri e vem em minha direção.

Caramba eu vou morrer!!

Ela passa cada perna pelo meu corpo e senta encima do meu quadril, me apoio nos cotovelos e a encaro enquanto a mesma sorri. Ela se inclina me dá um selinho demora e morde meu lábio inferior.

- Vamos assistir oque? – ela diz saindo de cima de mim e pega o controle. SÓ PROVOCA.

- Filme de terror – respondo me sentando na cama.

- Adoro – ela diz rindo e senta igual índio enquanto passa os filmes.

- Vamos comer oque? – pergunto sentindo minha barriga roncar – eu to morrendo de fome.

- Eu to ouvindo – ela ri – pede alguma coisa ai pra você, mais eu quero pipoca.

Sem nem esperar eu faço um pedido na recepção de um lanche completo com coca e a pipoca dela, ela colocou "Doutor Sono" e se deitou ao meu lado. Eu mal consigo prestar atenção no filme a metade eu passo olhando ela enquanto come a pipoca.

- Para de ficar me olhando – ela diz sem tirar os olhos da TV.

- Eu não estou te olhando – respondi ainda a encarando.

A mesma me olha e eu finjo estar prestando atenção no filme, sua risada me tira a concentração, olho pra mesma que ainda me olha e eu quero muito beijar ela.

- Quer um beijo? – ela pergunta arqueando as sobrancelhas.

- Quero – afirmo e tiro o saco de pipoca da mão dela.

Billie sorri de lado e se aproxima de mim me dando um selinho.

- Se eu te beijar eu não vou querer parar – ela diz em um tom provocativo e morde meu lábio inferior ficando por cima de mim.

- Mais eu não quero que pare – respondi baixo e a beijei com as mãos no seu rosto.

Suas mãos foram até minhas coxas enquanto ela tentava se encaixar no meio da mesma, sua boca com gosto de pipoca não poderia estar melhor, sentindo o toque aveludado dos seus lábios nos meus, o tom da sua respiração e minhas mãos que correm ao acariciar seu corpo, que mais parece ter sido esculpido pelo mais talentoso dos artesãos. Eu já nem sei quem sou e onde estou, só quero que nada interrompa esse momento, só penso em te eternizar em mim. Mordo seu lábio com força sem querer e a mesma se afasta me olhando sério.

- Se morder de novo eu te bato – ela diz olhando nos meus olhos.

- Bate – respondi baixo rindo mordendo os lábios – vai que eu gosto.

- Filha da mãe – ela sorri e volta a me beijar.

Beijar ela é viciante, você nunca quer que acabe esse momento. Não passamos dos beijos, bom foi porque eu não quis, porque se fosse por ela ficamos o resto da noite acordada suando.

Não seria uma má ideia em.. 

- Porque eu tenho que ficar na frente? – ela pergunta enquanto passo minhas pernas por cima do quadril dela.

- Porque eu quero ficar com as pernas assim – digo enquanto passo meu braço por baixo do seu pescoço – e também porque sua bunda é enorme, tenho que aproveitar.

Tirei o cabelo do pescoço dela jogando pro lado e dei uma pequena mordida ali, ela se arrepio toda sorri com isso e abracei a mesma.

- Se você ficar me provocando eu não vou te deixar dormir - ela diz com a voz rouca e posso ouvir a risada maliciosa que a mesma dá.

- Vai dormir Billie – digo enquanto aperto a bunda dela e abraço pela cintura.

- Boa noite babe – ela fala baixo e dá um beijo no meu braço que está em baixo da cabeça dela.

Encosto meu nariz na sua nuca e fico respirando teu cheiro, a ela é tão cheirosa meu Deus. 

The Photograph | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora