– Certo, eu senti falta disso também – ela diz assim que se afasta um pouco.
Sorri de lado e fiquei encarando a mesma que ainda estava com seu sorriso maravilhoso no rosto.
– Veio quando pra cá? – ela perguntou se sentando mais perto, como se fosse possível.
– Cheguei ontem de manhã, meus pais moram por aqui agora – respondi quanto olhava nossas mãos entrelaçadas.
– Deveria ter me falado, assim ficaríamos mais tempo juntinhas – ela diz toda manhosa, esse lado da Billie eu mal conhecia.
– Você sabe porque não falei – ela revisou os olhos – Não faça isso pra mim. – a encarei fazendo cara de brava e ela sorriu.
– Vai embora quando amor?
– Eu tinha que ir embora hoje – falei olhando o relógio.
– Há não, fica comigo hoje? – ela se sentou melhor me encarando – vai? Eu te levo no aeroporto amanhã.
– Vou pensar no seu caso – Digo olhando minhas unhas e segurando o riso.
– Já tá decidido, não precisa pensar – ela fala subindo em cima de mim.
Levanto as mãos em sinal de rendimento e ela me puxa pela nuca colando nossos lábios de novo, há eu nunca vou me casar de beija-la é incrível. Passo meus braços pela sua cintura fina e aperto o local fazendo ela suspirar no meu colo, impossível segurar o sorriso agora. A beijo de forma feroz querendo transparecer toda a vontade eu que guardei esses tempo todo longe da minha branquela.
– Olha.. só pra constar vocês estão na minha casa – ouço a voz da Zoe e arregalou os olhos.
– A culpa é da Mag, ela não sabe se segurar – Billie disse na maior cara de pau já em pé na sala.
Se tivesse como ela me deixar com mais vergonha ainda ela conseguiu, apenas mostrei o dedo do meio e segui pra cozinha junto com as duas.
– O cheiro tá maravilhoso, mais oque é isso? – perguntei vendo Zoe colocar o prato de vidro com algum tipo de molho verde sobre a mesa.
– Isso minha querida, é Guacamole – ela diz sorrindo – nunca comeu?
– Nunca – me sentei ao lado da Billie que já estava comendo.
– Amor isso é uma delícia, você vai adorar – Bil diz colocando mais na boca.
– Amor?! Humm, as coisas estão indo rápido por aqui né? – Zoe diz fazendo uma cara maliciosa.
– Sua amiga aí – falei e comi um pouco do molho verde da Zoe – nossa isso é maravilhoso mesmo.
Passamos a tarde toda conversando e comendo, bom comendo não.. só a Billie que não parava de comer um minuto e muito menos parava de falar, a ver desse jeito só me fazia rir e ficar feliz com toda certeza.
– Zoe a gente já vai – Billie disse assim que terminou de colocar o tênis e pegou a chave do carro dela.
– Mais tá cedo ainda meninas – Zoe diz fazendo um bico.
– Eu também acho que tá cedo Bil – falei cruzando os braços.
Na mesma hora ela me lançou um olhar mortal e então eu entendi o recado, filha da mãe.
– Ok, já entendi – Zoe comenta rindo.
– Tchau, amanhã antes de levar ela no aeroporto passo aqui pra irmos juntas – Billie diz dando um beijo da bochecha da Zoe e já vai saindo pela porta.
– Tchau amor, até amanhã – dou um abraço na mesma e saio seguindo Billie até o carro.
– Sua mãe não vai achar ruim eu passar a noite na sua casa não? – perguntei enquanto colocava o cinto.
– Sério que você tá perguntando isso Mag?! – ela me encara por segundos e sorri.
– Claro que estou – comentei seria olhando a estrada.
– Relaxa bebê – ela coloca sua mão na minha coxa e me da um selinho rápido.
A casa dela não é tão distante da casa da Zoe, em minutos ela disse que já estávamos chegando e eu nem se quer avisei aos meus pais direito.
- Bê, vamo passar lá nos meus pais rapidinho? – perguntei olhando a tela do celular.
– Pra que amor? – ela respondeu.
- Pegar roupa, não tô levando nada – falei sendo óbvia e ela revirou os olhos batucando os dedos no volante.
– Relaxa, usa as minhas hoje – ela fala mordendo os lábios – melhor ainda, fica sem.
Olhei pra safada ao meu lado e não consegui segurar o sorriso de canto, neguei com a cabeça e mordi o lábio inferior já vendo que tínhamos acabado de chegar na casa dela. Tudo parece bem simples, gostei disso, pois a maioria das pessoas que ficam famosas e ricas a primeira coisa que fazem é se mudar pra uma casa enorme, Billie deixou o carro na garagem e esperou eu dar a volta até ela. De mãos dadas entramos na casa perfeitamente aconchegante, na sala estava o Finneas jogando no celular enquanto Claudia apenas olhava.
– Gente olha quem eu encontrei na rua – ela diz rindo e solta minha mão.
Na rua né?! sua filha da mãe!
– Há meu Deus Maggie – Claudia diz já pulando em cima de mim em um abraço – que saudade, como você tá?
– Eu tô ótima, estava com saudade também – Digo assim que solto ela.
– Eai magrela, quanto tempo – Finneas me abraça de lado e dou um sorriso pro mesmo.
– Cadê nossos pais Finneas? – Billie pergunta enquanto tira o moletom.
– Saíram e disseram que só volta amanhã – Finneas responde dando de ombros – está fazendo algum trabalho por aqui Mag?
– Há não, sem trabalhos por enquanto graças a Deus! – falei rindo – estou na casa dos meus pais esses final de semana.
– Não sabia que eles moravam por aqui – Claudia diz enquanto se ajeita no sofá.
– Eles acabaram de se mudar pra cá – me sentei no sofá ao lado da Billie que mexia no celular.
– Caramba que legal, agora vai poder estar sempre por aqui – ela diz toda animada.
– Eu não sei, acho que não! Talvez. – falo sem jeito e Billie me olha – estou no último semestre da faculdade então queria poder trabalhar na minha área por lá mesmo.
– Entendo, a Itália é uma lugar maravilhoso – diz Claudia sorrindo.
– Sim é mesmo – completo com um sorriso no rosto.
Ficamos trocando assuntos aleatórios enquanto Billie ainda estava no celular, segundo ela resolvendo algumas coisas sobre o trabalho dela.
– Vem vamos lá no quarto, vou tomar um banho – Billie me puxa pela mão até o corredor estreito.
Billie acende a luz do quarto que por sinal é vermelha, caralho! Olho em volta, seu quarto é quase igual ao meu, não referente aos móveis, digo da bagunça, se bem que o meu é bem mais com roupas espalhar pelo chão e no caso dela ainda não vi nenhuma, apenas algumas peças pela cama e tênis em todo lado. Me sento na enorme cama de casal com edredom da LV, uma TV enorme em frente à cama e duas portas ao lado esquerdo do quarto, Billie entra em uma delas e a deixa aberta dando total visão do seu closet.
Estava no mundo da lua quando vi a Billie apenas de calcinha com uma toalha no ombro passando pelo quarto enquanto prendia o cabelo em um coque, porra eu vou morrer do coração c uma mulher maravilhosa dessa andando apenas de calcinha pelo quarto com luz vermelha. Sorri de lado a observando e vendo o quanto ela queria me provocar fazendo isso. Logo ela entrou no banheiro sem nem fechar a porta, bem isso foi uma brecha, uma brecha não uma confirmação do que eu estou pensando.
Sem mais delongas decidi tirar minha roupa do rápido e fui até o banheiro, vendo a mesma de costa com a água escondendo por seu corpo maravilhosamente esculpido por Deus.
Abri o vidro do box e parei atrás dela passando meus dedos levemente sobre sua pele molhada, ela se virou pra mim e sorriu já me colando sobre a parede gelada do box._________________________
CONTINUA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Photograph | Billie Eilish
Fanfic"Eu adoro seu sorriso, mais eu piro mesmo nas olhadas que você me dá." Maggie Lindemann é contratada para cobrir uma turnê no lugar de sua mãe, onde ela tinha que fotografar tudo. Mais não estava nos planos se apaixonar pela garota de olhos azuis e...