| 18 |

1.9K 141 33
                                    

P.O.V Billie Eilish


Deixei a água cair sobre minha cabeça e senti as mãos de minha garota alisando meu corpo o acendendo, sem esperar muito a coloquei na parede e a beijei segurando seus braços acima de seu corpo, beijei seu pescoço, sua orelha, seus seios, abaixei e beijei sua barriga, quando eu ia beijar sua intimidade, Mag me puxou para cima pelos cabelos beijou minha boca e me jogou com tudo na parede a olhei assustada.

- Deixa que eu começo – ela sussurrou de forma sexy no meu ouvido.

Dito isso, ela abaixou abriu minhas pernas e enfiou a boca em meu sexo me fazendo gemer, gritar, foi me chupando, lambendo e certas vezes mordendo, confesso que isso já está me deixando mais louca que tudo, fui rebolando em sua boca, segurando em seu cabelo pressionando a cabeça dela em minha intimidade, ela foi enfiando a língua dentro de mim, fui sentindo um tesão surreal, ela tirou sua boca e enfiou 2 dedos com tudo que cheguei a ver estrelas, nem tive tempo de protestar, ela já enfiou um terceiro dedo fez um entra e sai frenético ate eu sentir minhas pernas amolecer e escorrer meu liquido perna a baixo e sentir novamente a boca dela em minha intimidade, fiquei mole que ela precisou me segurar na parede se abraçou ao meu corpo e fomos as duas respirando, passado alguns minutos terminamos nosso banho.

- Quem é você e o que fez com a minha Maggie? – falei assim que saímos do banho ainda enrolada na toalha.

- Há qual é amor, fala eu mandei bem né? – Ela mordeu o lábio se sentando na cama.

- Pra quem se dizia hetero, tá sabendo mais que eu – protestei chegando perto dela.

- Cala a boca e me beija vai... – ela diz com a voz arrastada e manhosa fazendo não só meu coração palpitar.


P.O.V Maggie Lindemann


Billie levou suas mãos até minha nuca puxando-me agressivamente para um beijo feroz. Eu senti o meu corpo vibrar ao sentir sua língua deslizar sobre a minha com tamanha habilidade, nos beijamos feito louças naquele momento.

Passei minhas mãos pelas sua cintura a puxando para cima de mim, quanto mais contato melhor. Billie chupou meu lábio inferior terminando aquele beijo com uma pequena e provocante mordida. A encarei enquanto minha respiração já se encontrava descompassada, meu corpo quente e molhado desejando o corpo da mulher a minha frente.

– Você é linda, sabia? – Disse, segurando sua mão de forma singela e delicada. Ela pairava seus olhos nos meus. Ah, aquela maldita fixação que ainda me mataria de prazer.

Ela sorriu, mordendo os lábios em provocação e se sentou em meu colo.

Rapidamente puxei o único tecido que cobria seu corpo, e então ela estava totalmente nua em cima de mim, me fazendo ferver mais ainda como se fosse possível. Deslizei minhas mãos com delicadeza por suas costas até parar na sua cintura, Bil tinha o olhar atento em mim enquanto eu só desejava toca-la novamente.
Em questões de segundos a Billie virou o jogo se librando do tecido que campanha meu corpo, ficando por cima de mim.

– Oh céus... – gemi cravando minhas unhas no ombro da mesma, enquanto com a outra mão ela deslizava pelo meu sexo. 

Billie enfiou um dedo enquanto eu tentava ao máximo me segurar pra não ficar me mexendo muito o que parecia impossível no momento, ela colou outro e estou uma, duas, três vezes até tirar e levar os dedos até a boca onde os chupou da melhor forma mais prazerosa possível.

– Você tem um gosto maravilhoso baby – ela fala com a voz rouca me deixando arrepiada. 

Eu mal consigo formar uma frase completa, novamente ele leva seus dedos até meu sexo, passando levante por meu clitóris.

– Há Billie...

Gemi fraca, então ela enfiou os dedos novamente mais aumentando o ritmo na minha buceta completamente molhada e pulsante.

– Há, isso não para.. amor. – gemi enquanto mexia meu corpo tentando ter mais contato ainda com seus dedos.

Com a outra mão Billie esfregava meu clitóris com certa agilidade, me deixando sem controle nenhum do meu corpo. Apertei meus seios com força tentando conter o imenso prazer enquanto gemia mais do que auto.

– Não sabe o quanto é maravilho ver você gemendo assim, sabia? Feito uma vadia – ela sussurrou mordendo a cartilagem da minha orelha. 

A filha da puta consegue acabar comigo em um nível a qual ninguém chegou, estou completamente e totalmente entregue a ela de uma maneira inexplicável. Seguro em seu cabelo enquanto gemo sem parar, tento controlar a respiração que está comparada mais não da certo, a puxando seu rosto para um beijo agressivo enquanto ela não para com os movimentos rápidos em baixo. Eu chupava sua língua com dificuldade devido aos espasmos que seu toque me causava.

– Eu não vou aguentar... muito-o – digo baixo em meio os gemidos com seus lábios ainda colado ao meu.
– Você não vai gozar agora... – Billie parou com os movimento e retirou os dedos sorrindo.

– Você tá brincando né? – perguntei enquanto me sentava na cama após ela sair de cima de mim.

– Quero que você goze na minha boca!

Puta que me pariu!

Ela quer acabar comigo certeza, precisa mais nada, já tive um orgasmo só com as palavras dela.
Billie se deixou na cama e pediu pra mim ficar em cima dela, caralho tô passando mal... com as pernas de cada lado de seu rosto segurei na madeira da cama e senti meu corpo todo tremer ao sentir o contato da sua língua quente no meu ponto mais prazeroso.
Suas mãos apertavam minha coxa enquanto ela passava a língua bem devagar pelo meu clitóris me torturando. Rebolei com cuidado contra seu rosto sentindo o prazer ser maior ainda, mordi os lábios segurando os gemidos que saiam altos pela minha garganta, apertava a madeira com força como se fosse adiantar alguma coisa. Já estava rebolando com vontade quando segurei em seus cabelos... Oh céus eu estou tão perto, sinto o calafrio na coluna e um formigamento no ventre, o arrepio desde o dedinho do pé até a cabeça, eu estou tento o melhor orgasmo da minha vida enquanto meu corpo todo treme devido ao espasmo... Billie chupa toda a extensão da minha buceta e me da um tapa forte na bunda. Com dificuldade saio de cima dela deixando meu corpo cair sobre o colchão macio, respiram ofegante e coração acelerado, não tem sensação melhor de que essa.

– Como se sente? – sinto Billie passar os dedos levemente em meu cabelo.

– Melhor impossível.. – Digo meio fraca ainda de olhos fechados.

– Pronta pra outra? – abri os olhos na mesma hora vendo ela sorrir.

– Você não tem jeito – respondi e dei um selinho nela.

– Você me deixa assim – ela diz passando a ponta do seu nariz no meu pescoço.

Sorri curvando a cabeça e abracei ela ainda nua, o calor do seu corpo colado com o meu meio suado é uma conexão bem anos além do “intimo" só quero ficar assim, colada a pessoa que eu mais gosto nesse mundo. Sua respiração comparada logo volta ao normal, Billie pega o celular e abre na câmera.

– Se tirar foto minha pelada eu mato você – digo baixo colocando a cabeça no seu pescoço.

– É só uma selfie bebê – ela sorri e tira a foto sem eu nem olhar – essa eu vou até revelar.

A filha da mãe tem o dom... pqp!

__________________________
Continua?

Aiiiiiii gente foi tão intenso escrever isso kkkk adorei!

The Photograph | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora