|11|

2.3K 203 121
                                    


New personagem na mídia – Peter Bennett (22 years e gostosão)

Maggie Lindemann x

- Beleza chegamos – Charlie diz assim que paramos em frente à boate bem movimentada – vê se não some, mais antes vamos encontrar os meninos.

- Quem some sempre é você Charlie – respondi rindo e logo entramos.

Entramos no local com luzes azuis e coisas neon brilhando enquanto toca "Sweater Weather" de fundo, me encosto no corrimão logo de entrada olhando as pessoas no andar de baixo dançarem e pularem ao mesmo tempo, todos parecem animados até o dj, Charlie aponta para um grupinho que está no bar e eu acho que são os meninos porque não enxergo quase nada de longe.

Descemos as escadas e não pude evitar de olhar as pessoas lindas que passam por mim, assim que chegamos nos meninos cumprimentei os mesmos sorrindo.

- Maggie – Tom me chamou me fazendo o olhar – esse aqui é meu primo Peter Bennett.

Olho para o tal Peter de olhos verdes escuro e sobrancelhas bem-feitas (que chamam muito atenção) na minha frente e ele sorri de lado (af que sorriso lindo) e pego em sua mão dando um sorriso em forma de comprimento.

- Vai querer beber algo? – Charlie pergunta interrompendo meu contato visual com Peter.

- Quero, o que você pedir está bom – respondi sorrindo e me encostei no balcão do bar ao lado dos meninos.

TEMPOS DEPOIS –

Já tomamos uns três ou quatro copos de cerveja a qual eu não lembro mais o nome agora, os meninos já sumiram como sempre junto com Charlie e restou apenas eu e Peter que até estamos tendo uma conversa bem aleatória e legal.

- Não consigo acreditar que você nunca foi na Costa Amalfitana – Peter fala rindo e toma o liquido em seu copo.

- Não é só porque eu moro na Itália que conheço todos os lugares – respondi arqueando as sobrancelhas.

- Mesmo assim é a Costa Amalfitana – ele fala ainda chocado me fazendo revirar os olhos – vou te levar lá um dia.

- Não promete se não eu cobro em – respondi sorrindo de lado e pegando outro copo daquela cerveja viciante.

- Pode cobrar então – ele fala piscando enquanto me encara.

- Meu Deus eu amo essa música – digo assim que começa a tocar "My Oh My" – vem dançar comigo.

Saio puxando ele para a pista ainda com o copo na mão e fico em sua frente passando meu braço esquerdo pelo seu ombro. Sua mão fica em minha cintura enquanto a outro segura o copo vermelho, conforme o ritmo da música vamos balançando de um lado para o outro.

- Yeah, I said if you kiss me – canto me virando de costa pra ele e continuo dançando – I might let it happen...

Sua mão aperta minha cintura enquanto balanço o cabelo de um lado para o outro ainda no ritmo da música, antes do mesmo tentar qualquer coisa porque ele já estava beijando meu pescoço me afastei ainda dançando na sua frente olhando o mesmo um pouco distante e então começou a tocar "look at her now" e grito de empolgação, a eu amo essa música.

- Look at her now, watch her go – canto o refrão com Peter me acompanhando.

Logo já estávamos pulando ao som de "dance monkey" com todos os meninos, essa com certeza foi uma das melhores noites da minha vida, fiz coisas que eu nem sei se vou me arrepender depois, porém não me arrependo nenhum pouco agora, depois de quase cinco copos de cerveja eu não sei nem onde se encontra meu salto.

- Dance for me, dance for me, dance for me oh oh oh – canto enquanto danço com o Charlie agora - I've never seen anybody do the things you do before.

Charlie sorri enquanto tenta me acompanhar na dança.

...

- Eu disse que não precisava me trazer até aqui – falo sem graça para o Peter assim que a porta do elevador abre no andar do meu quarto.

- Eu tinha que ter certeza que chegaria viva até aqui – ele diz rindo e passa seu braço pelo meu ombro enquanto caminhamos até o quarto.

- Eu to acabada meu Deus – falei rindo com o salto em mãos – falando nisso cadê o Charlie?

- Ficou com os meninos lá embaixo – ele respondeu olhando as portas – qual é o seu quarto?

- 241, se eu não me engano – respondi meio embolado e tudo que mais quero é deitar meu Deus.

- Está com o cartão aí? – Ele pergunta agora segurando em minha cintura.

- Se você me soltar eu pego – olhei ele sorrindo de lado e o mesmo ficou sem graça me olhando e soltou.

Jogo o salto no chão e abro minha bolsa procurando o bendito cartão.

- Achei – quase gritei mostrando o cartão para o Peter.

Passei o cartão na maçaneta umas três vezes estava quase chutando a porta quando consegui abrir, passei pela mesma me jogando no sofá e vejo a Billie sentada no outro jogando no celular, porém agora reparando no menino que passa pela porta.

Oque ela faz aqui essa hora?

Será que ela estava me esperando?

PUTA QUE PARIU!!

Me sentei no sofá arrumando meu vestido e olhei para o Peter meio sem jeito.

- Obrigada por me acompanhar – falei sem graça e morrendo de vergonha no momento – você pode ir agora.

- Tem certeza? – Ele diz com um sorriso de lado meio safado, não faz isso não FDP.

- Ela disse que você já pode ir – Billie diz focada de novo no celular e olha para ele com uma cara nada boa.

- Ok – ele levanta os braços em sinal de rendimento –Tchau Maggie, foi um prazer te conhecer.

- Tchau Peter – respondi e ele logo saiu pela porta batendo a mesma.

Nem me preocupei em levantar apenas me joguei no sofá de novo, to tão bêbada ao ponto de não conseguir levantar direito.

- Oque está fazendo aqui Eilish? – Pergunto de olhos fechados ainda deitada.

- Eu te liguei e você não atendeu – ela diz simples – porque demorou tanto?

- Eu estava me divertindo – respondi rindo – se preocupou comigo? Que fofa.

- Cala a boca Maggie – ela diz baixo e tento me levantar porem caio do sofá e não aguento ficar sem rir.

- Merda – digo ainda rindo – finge que não viu, meu Deus.

- O que você tomou? – Ela pergunta enquanto me ajuda a levantar.

- Não tomei muita coisa – respondi tirando o cabelo do rosto – umas seis ou sete cervejas artesanal e alguns copos de não sei o que que Charlie me deu.

- A quase nada né – ela diz meio que na ironia me fazendo revirar os olhos – vem vou colocar você no banho.

-Olha – respondo sorrindo – isso é uma boa ideia.

Ela apenas balança a cabeça negando e me guia até o banheiro... 


__________________

vem uma continuação bombastica ai kkk 

The Photograph | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora