| 16 |

1.9K 159 112
                                    

Maggie Lindemann
Los Angeles | 3h02 PM



São exatamente quase três horas da tarde, havíamos passado a manhã toda no campo  de golfe com minha família e foi incrível. Eu já estou em casa me arrumando pra ir a casa da Zoe que não parou de me ligar um segundo se quer pra saber se já estou indo.

Deixo o cabelo solto meio molhado mesmo e não passo maquiagem deixando o pouco de sardas que tenho no rosto amostra, ajeito meu piercing e resolvi passar apenas um rímel pra parecer que tenho um pouco de cílios, coloco meu vestido azul escuro colado e uma jaqueta preta personalizada e um vans preto cano alto pra acompanhar. Passo meu perfume de sempre mesmo e hidratante nas pernas e braços, pelo menos cheirosa eu tenho que estar, peguei minha bolsa preta e coloquei algumas coisas.


- Vai pra casa da tal “Zoe" agora filha? – minha mãe pergunta assim que saio do quarto.

- Vou sim mãe, ela já tá me ligando de novo por falar nisso.

Atendo o telefone e ouço a Zoe gritar do outro lado me fazendo afastar o celular da orelha.


"ONDE VOCÊ TA MAG? – sua voz irritante me faz revirar o olhos"

“Tenha um pouco de paciência mulher, já disse que estou indo”

“ Esse seu “tô indo" já durou umas duas horas – só pela forma dela me responder já sei que revira os olhos”

“Bebê, tô saindo de casa agora! Manda o endereço, vou de uber mesmo"

“Tá bom gatinha, anota aí Rua *****”

“Anotado amore, xero tô saindo”

“10 minutos quero você aqui em"

“Tá bom mãe, tchau!”


Zoe desligou a ligação e guardei meu celular de novo na bolsa, olhei pros meus pais dando um sorriso e já indo até a porta.


- Não demore muito querida – papai disse alto o bastante pra mim ouvir.

- Tá bom pai, beijo amo vocês – respondi abrindo a porta.

- Cuidado meu amor – os dois disseram juntos me fazendo sorrir.



Sai da casa indo até a calçada onde esperei por volta de uns cinco a sete minutos até o uber chegar. Assim que o mesmo parou em frente à casa da Zoe e percebi o quanto ela tem dinheiro apenas pela casa enorme que ela tem aqui.

Toquei a campainha e logo a loira de cabelos bem curtos abriu com um sorriso de orelha a orelha.


- Amor da minha vida – ela gritou e pulou no meu colo quase me fazendo cair pra trás.

- Zoe sua doida – gritei segurando na cintura da mesma.

- Já estava com saudades, me diga tá com fome? – ela já me puxou pra dentro e fechou a porta – espero que sim, porque estou fazendo algumas coisas pra comermos.

- Olha, tem sorte que eu almocei bem cedo hoje – respondi passando a língua nos lábios.


Caminhei até a cozinha acompanhando a mesma e sentindo o cheiro maravilhosa da tal comida que ela está fazendo.


- Mais então, me conta – ela diz enquanto mexe algo na panela – como foi seu dia com seus pais no campo de golfe?


Tinha até me esquecido que tinha falado pra ela oque faria hoje.


- Ah foi incrível – respondi me apoiando no balcão de madeira – fazia tempo que não me divertia com eles.

- A que bom então princesa – ela responde sorrindo – e a vida como está lá na Itália?

- Bom... está tudo na medida do possível – sorri e ela me incentivou a continuar – bem, a faculdade está uma bola de neve como sempre.

- Último semestre né?

- Sim e o mais difícil por sinal – respiro fundo soltando o ar e apoio a cabeça na mão esquerda a olhando – estou cheia de trabalhos, graças a Deus consegui fugir esse final de semana.

- Então temos que aproveitar o máximo – ela fala rindo – Mais então vai embora quando?

- Estava pensando em ir hoje, amanhã não tenho aula mesmo – respondi dando de ombros.

- Então você pode deixar pra...

- Zoe, onde você colocou meu... – me viro pra trás vendo Billie Eilish na porta da cozinha.

The Photograph | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora