| 19 |

2K 148 84
                                    

- Tá afim de sair? – Billie perguntou enquanto se encostava na cômoda do quarto.

- Pra onde querida? Olha a hora.. – respondi me ajeitando na cama pra ver ela.

- Drew me chamou pra uma festa!

Drew? Quem diabos é Drew?

- Quem é Drew? – me sentei.

- Minha amiga – ela falou como se não fosse óbvio.

Mulher ainda...

- A Zoe vai? – disse olhando minhas unhas.

- A Zoe não perde uma, eai vamos ou não gatinha? – ela se senta na cama e se inclina me dando um selinho.

- Claro amor – dei um beijo nela e me levantei colocando minha calça – quero passar em casa antes.

- Tá bom a gente passa lá, vou tomar banho e me arrumar.

Billie logo entrou pro banheiro enquanto me sentei de novo aproveitando pra jogar um pouco, porque já sei que ela vai demorar pra caramba pra se arrumar....

Billie já estava pronta linda e cheirosa como sempre, estamos agora na casa dos meus pais e Bil está lá na sala enquanto me arrumo.

Saio do banheiro enrolada na toalha e coloco uma calcinha de renda preta, coloco a roupa que separei (look lá em baixo) e coloquei meu coturno da givenchy preto, arrumei o cabelo o deixando solto mesmo e fiz uma maquiagem não muito chamativa com meu batom preferido vinho. Sai do quarto e chamei a Billie que estava no sofá jogando no celular como sempre.

- Vamos? – perguntei enquanto coloca o celular no bolso.

- Há como você está linda e cheirosa – Billie diz enquanto me abraça por trás colocando a cabeça no meu pescoço.

- Não mais que você bebê – respondi apertando a mão dela.

Saímos até o carro e Billie dirigiu o caminho todo em um silêncio bom até, assim que chegamos a tal casa já estava cheia até somente de adolescentes ricos..

- Aaaaaa você veio mesmo – uma garota diz enquanto pula no colo da Billie enquanto ainda passávamos pelo Jardim da casa.

- Hey baby que saudade – Billie respondeu me fazendo a olhar com uma cara tipo “WTF?!

- Demais, como você tá? – A garota de calça preta larga e body vermelho disse assim que soltou ela.

- Eu tô ótima – ela respondeu sorrindo, Billie se virou pra mim e disse – Essa aqui é a Maggie.

- Prazer Mag, posso te chamar assim né? – ela estendeu a mão sorrindo – Sou a Drew.

- Prazer, pode sim – respondi meio sem graça ainda.

- Vem vamos ver o pessoal lá dentro – A tal Drew passou a mão pelo ombro da Billie e a saiu puxando.

Minha boca estava em um perfeito “o" assim que a Billie foi atrás pra dentro da casa sem me dizer nada, apenas cruzei os braços e segui elas.

(...)


Já tinha virado uns três ou quatro copos de tequila enquanto ficava encostada no balcão da cozinha. Olhei pra sala e lá estava a Billie sentada no sofá cercada de seus amigos e sua amiga Drew bem ao lado dela com as mãos no ombro da mesma.

- É nova por aqui né?! – virei pra frente vendo um garoto moreno alta com olhos verdes e um sorriso simpático.

- Vamos supor que sim – respondi e sorri de lado.

- Sou Jasper e você?..

- Me chamo Maggie – estendi a mão.

- Quer jogar Beer Pong comigo e com meus amigos? – ele perguntou apostando pra trás.

- Claro, porque não?! – sorri e acompanhei ele até área de trás da casa.

Que por sinal estava bem movimentado até, algumas pessoas na piscina e outras em seus devidos grupos sociais, fomos até a mesa de Pong onde estavam um grupo bem animados de “amigos” que riam alto.

- Pessoal essa aqui é a Maggie, mais uma pra jogar com a gente – Jasper disse alto fazendo os outros olhar – Esses são Peter, Alissa, Lincoln, Anastácia e Harper.

Acenei para cada um deles com um sorriso simpático e logo os meninos dividiram os grupos, meninas contra os meninos. Os primeiros eram Harper e Jasper, os meninos ganharam de primeira e agora sou eu contra o Lincoln.

- Pronta pra perder princesa? – ele diz sorrindo de lado.

- Se eu fosse você não me subestimava em...

- Vamos ver então, acaba em dez – ele diz ficando no lugar dela e eu tiro minha jaqueta deixando na mão da Anastácia que sorria.

Logo o jogo começou por ele que acertou o primeiro copo em cheio, sorri balançando a cabeça e virei o mesmo, de novo era a vez dele, que acabou acertando de novo... esse filho da mãe é bom mesmo.
Virei o segundo copo e revirei os olhos.

The Photograph | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora