|05|

2.8K 242 98
                                    


Maggie x


- O que é? – resmungo cobrindo a cabeça realmente não quero acorda agora – me deixa dormir porra.

Quase gritei por Charlie continuar me sacudindo, que merda. Me sentei na cama pronta pra xingar ele de todas as formas e o mesmo já estava todo arrumado com a câmera no pescoço, olho no relógio e são exatamente 2h da tarde. Não quero levantar.

- Você tem que levantar Maggie – ele diz colocando o celular no bolso – ninguém mandou ir dormir quase 6h da manhã.

Mal sabe ele o que eu estava fazendo, lembrar disso me fez dar um pequeno sorriso e o mesmo me encarou negando com sorriso no rosto. Logo a porta do quarto é aberta por Maggie, Billie e Jauregui entrando no quarto sem nem bater, me deito na cama cobrindo a cabeça de novo fingindo estar dormindo, não quero encarar certa pessoa agora.

- Bom dia – Maggie com sua voz suave fala – dormiram bem? Maggie parece ainda cansada.

- A noite foi tão boa assim? – ouço a voz mais rouca deduzindo ser a Lauren.

- Vou tocar meu travesseiro em você Jauregui! – digo seria me sentando na cama.

- Nossa que agressiva – a mesma responde rindo. VOCÊ NÃO VIU NADA.

- Bom querida, desculpa te acordar – Maggie diz se sentando no pé da cama – mais Billie tem uma entrevista agora e eu queria muito que vocês fossem pra tirar algumas fotos, mais se não quiser sem problemas.

- Não – respondo sorrindo – iria adorar ir Maggie, vou me arrumar só.

- Obrigada querida – ela diz com a voz fofa e me abraça – te esperamos lá embaixo.

Assenti com a cabeça e ela saiu do quarto sendo seguida por Billie e Jauregui, caramba tirar fotos agora??

Eu só quero dormir até esquecer o que aconteceu ontem, levanto da cama e vou direto pro banheiro tomo um banho lavando o cabelo e saio enrolada na toalha enquanto coloco uma calcinha de renda preta. Me troquei (look nas notas finais) e amarrei meu tênis, deixei o cabelo solto mesmo e fiz uma maquiagem básica mais com bastante iluminador e um batom um pouco escuro. Peguei apenas minha câmera colocando no pescoço e meu celular no bolso da calça, sai do quarto e fui em direção ao elevador mexendo no celular sinto o perfume mais conhecido por mim depois de ontem à noite e passo direto pela mesma que parece me encarar, entrei no elevador e apertei o botão fingindo ver alguma coisa bem interessante no celular. Gente é sério, eu não gosto de mulher e não quero que ela ache que eu estou 100% afim dela, mesmo eu estando com 99,9% afim, EU SOU HÉTERO CARALHO!

- Vamos – Maggie diz me puxando, meu Deus essa mulher me ama só pode – encontramos Billie lá, ela vai de carro.

Sorri sem mostrar os dentes e entrei no banco passageiro do carro, Patrick não iria hoje então foi só eu, Maggie e Charlie no carro. No radio tocava "All Nigth" bem animada, eu amo essa música e a voz da Lauren mais ainda, fui cantarolando até o local da entrevista e se não me engano teria uma sessão de foto pra revista "CAPRICHO" na boa eu gostava dessa revista na minha adolescência e nem sabia que ainda estava em alta.

- Bom dia – uma loira com olhos castanhos mel e um sorriso lindo nos cumprimenta – devem ser da produção da Billie Eilish né?

- Somos sim – Maggie responde sorrindo.

- Venham comigo então – Ela diz com sua voz suave e me olha – Prazer sou Allyson, mas pode chamar de Ally.

- Prazer Ally – sorri – sou Maggie Lindemann a fotografa da Billie.

The Photograph | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora