Maggie Lindemann POV
Los Angeles, Califórnia.
11 de Abril de 2020 – 08:34 AM.
- Bom dia querida – mãe diz enquanto me dá um beijo estalado – dormiu bem?
- Dormi sim mãe – respondi sorrindo e me sentei diante a mesa do café – temos algo programado pra hoje?
- Bom, pensamos em te levar pra conhecer a cidade querida – meu pai diz abaixando o jornal e pegando sua xícara de café.
- Serio? – pergunto animada enquanto o sorriso fica estampado no meu rosto – eu iria adorar meu Deus.
- Olha a cidade aqui é maravilhosa – mamãe diz sorrindo – você vai adorar.
- Ainda acho que seria melhor se morasse com a gente de novo, não acha querida? – Meu pai de novo com o mesmo assunto.
- Pai, não vamos falar sobre isso de novo – respondo olhando para baixo encarando o copo.
- Querida seu pai só quer o seu bem, você sabe – mamãe diz e apoio os cotovelos na mesa.
- Eu sei mãe – respondi e respirei fundo – é o último ano da faculdade e quero conseguir trabalhar na minha área na Itália, vocês sabem que lá é melhor pro requisito trabalho de fotos.
- Todos os lugares são bons minha querida, você em poucos meses será formada – papai diz me olhando – só queríamos passar mais tempo com você.
- Prometo que assim que acabar a faculdade eu penso a respeito disso pode ser? – falo cruzando os braços sobre a mesa encarando os dois com sorrisos no rosto – isso ainda não é uma confirmação em.
- Só de saber que você irá pensar meu amor, já é um avanço e tanto pra gente – mamãe sorri enquanto me abraça de lado.
Meus pais vivem no meu pé para voltar a morar com eles, só que eles vivem sempre se mudando e isso me deixa doida. Eu amo a Itália é claro que eu não penso em sair de lá tão cedo, mais prometi que iria pensar sobre voltar a morar com eles.
O café da manhã em família foi bem agradável, fazia tempos que não nos reunimos para colocar o papo em dia. Então resolvemos fazer um passeio em família e sim meus pais já tem o final de semana completo programado, hoje apenas iremos almoçar fora e conhecer alguns lugares turísticos por aqui, afinal não conheço nada ainda.
Amanhã iremos para o campo de golfe, só de lembrar já fico animada, eu amo golfe e meus pais mais ainda.
Termino o banho rápido e me troco, colocando meu coturno preto como de costume e uma jaqueta jeans já que o tempo não está totalmente agradável hoje, deixo o cabelo solto mesmo e passo uma maquiagem bem leve para o resto do dia.
- Já está pronta querida? – mamãe entra no quarto enquanto término de passar o batom.
- Vou apenas pegar meu celular – falo enquanto vou até a cama procurando o mesmo.
Coloco no bolso de trás do jeans e saio conquanto acompanhado com a mamãe, meu pai já está com o carro ligado em frente à casa, entro no banco de trás e fecho a porta.
- Gostou do carro Mag? – ele pergunta enquanto anda razoável pelas rodovias.
- Adorei esse pai – respondi sorrindo olhando os detalhes do mesmo.
- Seu pai comprou em um leilão acredita querida? – mamãe diz rindo enquanto mexe no rádio.
- Papai e sua paixão por carros antigos, não duvido nada – falei rindo e olhei pela janela.
- Você também gostava quando era menor, se eu soubesse que ficaria assim quando ficou mais velha...
- Olha só, vai deixar ele falar assim comigo mamãe? – pergunto fingindo estar ofendida.
- Ela ainda ama carros, querido – mamãe me defende dando um tapa de leve no ombro do mesmo.
- Só que os mais velozes e lançamentos do ano – completei e ri ao ver ele revirar os olhos.
Esse final de semana está sendo o melhor de todos com meus pais, quem diria que eu sair de casa e ficamos um tempo longe um do outro teríamos esse divertimento todo. Meus pais sempre foram bem rígidos quando eu era mais nova, acho que pelo medo de eu fazer algo errado ou ficar grávida ainda na adolescência. Mal sabem eles que meu primeiro beijo foi quase com 18.
Andamos por quase todas as ruas de Los Angeles e lojas nem que fossem só pra olhar mesmo, agora estou esperando meus pais pagarem a parcela do cartão da Michael Kors enquanto olho as milhares de bolsas caras na parede.
- Maggie? – ouço uma voz feminina e me viro procurando a pessoa.
- Aí meu Deus – falo sem acreditar ao ver a Zoe na minha frente – Zoe, tudo bem?
- A me dá um abraço – ela diz já grudando no meu pescoço – tava morrendo de saudade.
- A eu também estava amiga – respondi apertando ela em meus braços.
- Você sumiu, não entrou nem em contato comigo que amiga é você? – ela diz ao me soltar e cruza os braços fazendo cara de brava.
- Desculpa meu amor – respondi sorrindo ao ver o bico enorme que ela fez – estava cheia de trabalhos, agora que eu estou mais ou menos de boa.
- Vou pensar se desculpo você – ela diz soltando os braços e sorri – tá perdida por aqui é?
- A não, meus pais meio que se mudaram pra cá a pouco tempo e vim passar esse final de semana com eles – sorri enquanto me apoiava no balcão.
- Aí que legal – ela sorri animada – Billie vai adorar saber que você está aqui.
- Nem ouse falar Zoe – falei rápido demais até meio que gaguejo.
- Calma – ela fala sorrindo – Oque é? Porque não quer que ela saiba que você está aqui?
- Não é nada – respondo sem graça – é que meio que não falo mais com ela, sei lá séria estranho...
- Porque não se falam mais? – ela vai fazer um interrogatório, certeza.
- Não sei também, talvez porque ela é bem ocupada e eu também.. não sei.
- Serio? Só por causa disso, eu em – ela revira os olhos me fazendo sorrir.
- Mais e você tá fazendo oque por aqui? – pergunto a encarando enquanto tento mudar o rumo do assunto.
- Vim com a Bill compras algumas coisas – ela diz dando de ombros – tem certeza que não quer nem da um oi pra ela?
- Ela tá por aqui? – pergunto com os olhos arregalados.
- Não aqui, ela tá na loja da Louis Vuitton – ela faz uma careta.
- Tinha até me esquecido o quanto ela gosta da LV.
- Olha esse sorriso, não acredi...
- Querida, vamos? – Mamãe aparece interrompendo a fala da Zoe que ainda mantinha um sorriso maldoso no rosto.
- Sim, mãe essa é minha amiga Zoe – falei apresentando a loira que sorria simpática ao meu lado.
- Olá Zoe, prazer em conhecer – minha mãe sorri e abraça a mesma – pode me chamar de Susan.
- Prazer em conhecer, Dona Susan – Zoe responde simpática.
- Se vemos depois então amiga? – pergunto a Zoe que agora está sozinha comigo de novo.
- Sim, antes de ir embora passa la em casa – ela diz parecendo pensar – podemos fazer algo juntas antes de você ir.
- Bom amanhã temos golfe em família – digo fazendo uma careta e ela sorri – Mais eu tento passar o resto do dia contigo depois do golfe.
- Pode ser então – ela sorri e me abraça – Tchau bitch.
- Tchau baby.
Saio da loja quase correndo atrás dos meus pais que estão quase na esquina. Mais um pouco me deixavam para trás, se já não fizeram isso.
- Onde conheceu ela Margareth? – Meu pai diz meu primeiro nome inteiro me fazendo revirar os olhos.
- Ela é amiga da Billie Eilish, nos conhecemos na Turnê – respondi sorrindo e grudei meu braço neles.
Passamos o resto do dia na rua comprando e comendo tudo quanto é coisa, foi um passei incrível em família. Tirando o fato de meus pais fazerem amizade até com a sobra do poste se possível, cada lugar que passávamos eles já pegavam intimidade com as pessoas, de fato eu não consigo ser assim...
(...)
Coloco meu pijama e pego meu celular enquanto deito na cama, já se passam de quase uma da manhã se eu não viesse pro quarto logo iríamos passar a noite conversando._________________
#CONTINUA?Hello meninas, sentiram minha falta? Kkkkk
Voltei com dois capítulos na verdade tenho vários já feitos e bem legais em hahaha, amanhã já posto mais dois pra vocês.DESCULPEM A DEMORA EU TAVA SEM IDEIA E CRIATIVIDADE, MAIS AGORA TENHO DE SOBRA!!! KKK bjjjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Photograph | Billie Eilish
Fanfic"Eu adoro seu sorriso, mais eu piro mesmo nas olhadas que você me dá." Maggie Lindemann é contratada para cobrir uma turnê no lugar de sua mãe, onde ela tinha que fotografar tudo. Mais não estava nos planos se apaixonar pela garota de olhos azuis e...