Alma sensata

1.8K 140 105
                                    

P.D.V. Dani


    —Então é isso?—Saiko diz quando Ycaro se aproxima.

    —Isso o que doido?

    —Chamou a gente pra comer lanche?—Rodrigo revira os olhos.

    —Idai?—Meia um senta-se ao meu lado, entregando-me uma sacola.

    —Pô eu estava gravando vídeo pro canal.

    —Eu só queria que vocês conhecessem a Dani,se isso se tornou um incomodo pra você,olha não vou te segurar não,pode ir pra casa se quiser.—Ycaro se coloca ao lado de Rodrigo que dá de ombros. Okay, precisava respirar fundo.

    —Hey Saiko,sem maldade,eu não quero ser um ponto de distração,pode voltar pra casa tá.—Apoio minha mão em seu antebraço.

    —Relaxa,o Rodrigo adora ser cuzão.—Tawan diz,e mais uma vez Rodrigo revira os olhos.

    Estranho,pois a dez minutos atrás, estávamos nos dando bem,bom parecia que sim. Mas se ele tinha compromissos,deveria resolve-los primeiramente.

    —Bom,obrigada por saírem a essa hora pra fazerem banco comigo e o Ycaro.—Sorri,apesar de estar incomodada com o silêncio que ficou, após Saiko reclamar.—Mas está ficando bem tarde,e eu vou me sentir culpada por acontecer algo com vocês, sério.—Mordo meu lanche.

    —Relaxa, que tal um filme em casa?—Ycaro propõe.

    —Vou pra casa da Isa daqui.—Tawan diz precionando os lábios.

    —Beleza,Meia?

    —To colando.

    —Saiko?—Escuto Ycaro suspirar.

    —Não sei porque pergunta.—Ele se levanta.

    —Vai que tu mude de idéia, não sei.

    —Eu vou,eu vou.—A cara que Saiko fazia,me deixava intrigada,claro,a famosa cara de "tanto faz".

    —Namoral, não precisa Rodrigo, não se sinta incomodado.—Ganho um empurrãozinho de meia um,que ri nasalado.

     —Tá, não vamos começar um rolê e terminar mal,certo?—Se virou para mim com suas mãos no bolso da bermuda.

    —Certo então.—Ycaro se apressa,estendendo a mão pra mim.—Vamos?

    Assinto,aceitando sua ajuda,e me levantando daquele banco. O caminhar de volta para,casa estava meio estranho,um estranho bom,talvez por serem "diferentes",e meu senso não havia acostumado com essa nova "vida" digamos assim. Claro Daniela,foram apenas algumas horas.

    —Então,faculdade de Psicologia.—Meia um diz.—Não tem medo de ficar louca não?

    —Sabendo diferenciar as coisas,acho que não tem perigo.

Talk To Me||SaikomeneOnde histórias criam vida. Descubra agora