♦P.D.V Dani♦
—Eu estou exausta!—Me deito na cadeira, enquanto observava os fogos estourarem no céu.
—É gente,mais um ano começando.—Meia um diz sentando-se ao meu lado.
—Por incrível que pareça,eu estou feliz.—Ouço Saiko dizer.
—Que papo de Sad boy.—Resmungo, cruzando meus braços.
—Sad boy meu cú.—Rodrigo para em minha frente,dando um peteleco em minha testa.
—Hey!—Digo em reprovação,ele sorri.
Paro pra pensar nos poucos minutos que haviam passado,sobre o beijo que eu mal havia notado,o quão bom tinha sido. Ele estava meio estranho,e eu muito louca,mas era algo que quase tinha acontecido,se Ycaro não tivesse entrado no quarto. Daniela, você tem que pensar melhor sobre. Eu não posso negar que Rodrigo é muito gente boa,mas deixar uma coisa rolar entre a gente,estava fora dos meus planos. E quem em sã consciência perguntaria se ele estaria afim da pessoa? Ninguém.
Jennifer se despediu do povo,alegando estar pingando de sono. É claro,minha cabeça estava girando,eu literalmente estava bêbada,ao ponto de deitar e capotar,mas estava acompanhando Tawan em mais um copo de caipirinha.
—Sacas Brother...—Tawan levanta o copo,mostrando bem a embriaguez,Isa cobre o rosto com a vergonha.
—Tu vai passar é mau.—Rio,bebericando minha bebida.
—Eu acho que deveríamos ir dormir,pra curtir uma cachoeira amanhã,o que acham?—Ingrid elevou a voz,segurando Ycaro pelo braço.
—Concordo muito!—Meia um diz se pondo de pé.
—Acho que eu também vou.—Rodrigo se apoiou nas costas de minha cadeira.
—Eu não sei não,deixa eu só terminar meu copo.—Levanto-o mostrando a bebida pela metade.—Ai já subo.
—Ela vai é cair na escada, fica com ela Saiko.—Isa diz,me dando um tchauzinho.
—Eu já estou subindo.—Ycaro,se põe ao lado de minha cadeira.—Vê se não morre.
—Claro!
Todos saem da varanda,indo para os quartos,Saiko senta na grade a minha frente.
—Então, não vai morrer naquele escada.—Cruza os braços,tentando esconder o frio.
—Olha se você me segurar na hora de subir,creio que não.—Sorrio de lado, dando mais um gole em minha bebida. Rodrigo me olha com um sorriso abobado. Será que eu disse alguma coisa errada? Pera. Foi um flerte.
—Acho que eu conseguiria te pegar no colo...—Ele diz olhando para o chão.
—Obrigada por me chamar de gorda,coisa que eu sou mesmo HA.—Aponto para ele rindo,ele nega com um balançar de cabeça.
—Beba isso logo, não sei como não vomitou ainda.
—Meu amor,eu bebi sentada,espera eu levantar,eu já estou vendo dois de você,sem eu me mexer...—Viro o resto da bebida, parando pra olha-lo me encarar. Mais uma vez ele balança a cabeça rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talk To Me||Saikomene
FanfictionOnde Dani tem que viajar para Fortaleza,e ficar na casa de seu melhor amigo Ycaro