♦P.D.V Dani♦
André me puxava pelas mãos, enquanto me guiava para dentro da casa. Eu o segui quieta,tentando assimilar o que estava acontecendo. Uma possível briga? talvez.
—Okay, okay,pode me soltar aqui.—Digo me soltando de sua mão.
—Você fica aqui.—Ele diz voltando até a porta dos fundos.
—Mas o que eu fiz?—Grito o vendo sair,me deixando sozinha.—Legal, não vou sair como a errada da história.
Cruzo os braços,fazendo minha melhor pose séria,a minha melhor pose. Jennifer passa atrás de mim, bufando alto.
—Eu não quero saber Jennifer,eu achei que você não se comportaria desse jeito.—André a segue.
—Não vem querer me ensinar a me comportar André, você é ninguém pra me cobrar isso.
—Não é questão de querer cobrar essa merda Porra.—Ele eleva a voz. Me encolher,isso que eu tenho que fazer.—Você está agindo como uma puta.—Ele joga no ar,me fazendo arregalar os olhos,dessa vez olhando para Jennifer,que abriu um sorriso de canto.
—Então é assim que você age,me chamando de puta.—Ela sorri largo.—Eu nunca achei que ouviria isso,vindo de você André,nunca.
—Mas é o jeito que você se mostra porra,eu tento te defender porque você é minha prima,mas não adianta.—Ele passa sua mão no topo de sua cabeça.—Não adianta!—André passa por ela indo até a escada.—Arruma suas coisas,eu não quero mais você aqui.
Continua subindo os degraus da escada,dando-lhe as costas.
Volto a olhar para a TV desligada,mantenho o contato com aquela garota,o mais longe possível.
—Mas gente.—Isa diz,aparecendo na sala.—O que está acontecendo?
—Essa dai.—Maneio a cabeça para Jennifer subindo as escadas.
—Mas o quê?—Isa parecia ainda mais perdida, quando Tawan entrou pelas portas do fundo,com sua mão no rosto,talvez tenha se machucado,ou levado um soco de alguém. A segunda opção é válida.—Jesus,eu entro pra dormir,e quando acordo,a casa virou de ponta-cabeça!—Ela caminha até Tawan.
—É a Jennifer Zé,ela deu a louca lá fora.—Tawan se sentou na cadeira,ainda alisando seu rosto.
—Eu não sei o que está acontecendo,de verdade.—Rodrigo encosta na parede da cozinha.—Eu não sei.
—Mas por qual motivo você quer que ela vá embora André, não faz sentido.—Ycaro e André aparecem no corredor no topo da escada.
—Já deu Ycaro, já deu!—André descia o que parecia,as malas de Jennifer.—Eu não aguento ficar mais um dia com ela aqui,eu não aguento!
Pelas expressões de André,tudo parecia estar um caos,mas era apenas sua "prima" querendo dar para Rodrigo, encima da mesa da cozinha,só
—Eu não sei porque todo mundo tá assim,porra,eu só queria conversar com o Rodrigo!—Jennifer diz,mais calma.
É agora,ela vai se declarar para Rodrigo,vai dizer que sempre foi apaixonada por ele,que dispensou todos os rapazes que eram afim dela,porque ela tinha olhos apenas oara RODRIGO. Acabo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talk To Me||Saikomene
FanficOnde Dani tem que viajar para Fortaleza,e ficar na casa de seu melhor amigo Ycaro