O que você quer?

1.3K 88 67
                                    

P.D.V Saiko♦

Ela estava parada na janela,olhando a vista pelo vidro embaçado. Seus cachos pareciam ter amanhecido muito lindos,ou talvez estava sendo  coisa da minha cabeça. Tinhamos ainda três dias naquele lugar, tínhamos ainda coisas pra acertar,ou talvez ver no que ia dar. Ainda sim, tinhamos muitas coisas para fazer.

Esperava a renca descer,e caminhar, era o que combinaram na noite anterior. Jennifer mantinha a cara fechada,me olhando do outro sofá, ela sabia que alguma coisa estava rolando entre mim e Dani,e eu estava tipo "Foda-se, tá ligado!"

—Até quando vamos ficar sentados esperando?—Ycaro cruzou os braços,bravo com a demora de Ingrid.

—Vou tirar um cochilo.—Tawan deita a cabeça para trás.

Me levanto indo até Dani,ela parecia dispersa do mundo,apenas olhando as árvores ao lado de fora,me coloco ao seu lado, não a atrapalhando, apenas fazendo-lhe companhia.

—É lindo não é?—Ela diz.

—Como?

—As árvores,os sons que o vento faz, é muito satisfatório.—Ela fecha os olhos,deixando que aquela brisa gélida batesse contra seu rosto.

—Eu gosto, é um Karma, eu diria.—Coloco minhas mãos no bolso da bermuda.

Ela sorri,seu perfume vai de encontro com meu nariz,acabo respirando fundo aquele essência. PUTA QUE PARIU SAIKO,PUTA QUE PARIU, QUE VIADAGEM.

Podemos ir?—Ycaro segura uma bolsa terminar.

—Demorou.

Todos se levantaram,e saíram da casa,segui Dani,e manti uma certa distância,ela não estava falando muito,e não queria ficar enchendo-na de perguntas. Possívelmente aquele cara havia feito alguma coisa,ou talvez não,podia ser saudades dos seus amigos.

* * *

—Porra eu não deixava!—Tawan ria, enquanto Dani me desafiava,seu olhar ia ao copo,e para mim.

—Tem certeza?—Pergunto para ela,que assente,cruzando os braços.—Você aguenta depois?—Mais uma vez assente.—Eu te avisei.

—Para de ladainha,bebe logo.—Se apoiou na árvore ao lado, enquanto fazia sua melhor cara de durona,o que seria uma das coisas mais fofas já vistas. VIADO.—Tá dando pretexto demais.

—Calma, são seis não um.—Pego o primeiro shot.—Vocês sabem que ainda é cedo pra nos embriagar né?

—PRETEXTO.

—Se fosse comigo,eu não deixava!—Mais uma vez Tawan zombou,me deixando irritado. A conversa é aqui ok? OK.

Eu concordo com o Saiko.—André se apoia na mesa.—Mas vocês dois bêbados é um sarro.

—Me chamando de palhaça André Felipe?—Dani o encara.—É eu sou mesmo.—Ela ri,mostrando já o efeito do álcool.—Okay okay,sem mais enrolação,anda Rodrigo.

—Tá tá.

Viro o primeiro shot,dando tempo da bebida arregaçar minha garganta,viro mais três em seguidas,ouvindo André fazendo uma torcida desafinada ao meu lado.

Talk To Me||SaikomeneOnde histórias criam vida. Descubra agora