Me diz você

1K 54 40
                                    

🔞🔞🔞🔞
Não me matem por favor kskskskks
Vou deixar um hot pra vocês,no meio termo. Eu diria,mas sei lá, vai parecer site pornô kskskskskksksk aquelas.
Boa leitura,e uma boa imaginação,pq a minha bateu forte.

♦Saiko P.D.V♦

Okay. Eu não deveria ser tão direto,eu não vou mentir que queria mesmo transar com ela,foda-se, não tem como eu esconder o que eu tô sentindo por essa garota,eu me sentenciei a isso,e agora estou praticamente se ajoelhando na frente dela,como se eu estivesse na seca a anos. Sabe como isso é muito broxante pra mim?
—Me diz,o que acha?—Pergunto,mexendo em seus dedos. Ela fica cabisbaixa,com um sorriso no rosto. Um ponto pra mim.
—Me diz você,eu prometi qualquer coisa,vai de você agora.—Ela olha para mim com sua melhor cara de convencida.—Temos vários lugares, até naquela mesa que a Jennifer queria te comer.—Aponta para a mesa de jantar.
—Ciúmes?—Provoco,ela revira os olhos,da forma mais besta possível.
—Sério?—Era sua vez.
—To brincando,nossa.—Coloco a mão sobre o peito fingindo estar ofendido. Ela mostra o dedo do meio.—Vou te mostrar onde você vai enfiar esse dedo.
—Espero que não seja o meu.—Ela ri.
—Olha!—Fico pasmo com seu comentário,e pensa como mexeu,isso mesmo.
—Agora me diz Saikinho,como vai ser?—Se levantou o suficiente para sentar em meu colo. Iniciativa. Dani 1x0 Saiko.
—Eu só espero que você não faça muito barulho bebê.—Mordo o lábio, apertando sua bunda sobre a roupa.
—Ah eu esperava tanto por isso!—Ycaro desce as escadas com o celular em mãos.
—Que?—Tiro minhas mãos da bunda dela,soltando-as no sofá indignado.—Sério Ycaro?—Meia um aparece rindo do alto da escada,junto a Tawan.
—Ah velho!—Tawan ri,descendo junto a André.—Acho que devíamos ter esperado mais uns dez minutos pra descer.
—E ver eles se pegando?—André cruza os braços.—Eu passo.
—Vai ficar guardadinho.—Ycaro guarda o telefone no bolso.
Dani esconde o rosto no meu pescoço,sussurrando um "eu vou matar todos eles!",me seguro para não rir,e acabar sobrando pra mim.
—Gente namoral...—Ela se levanta.
—Hey...—Seguro sua mão.
—Não,eu vou só beber água.
—Ih, olha aí,esconde pelo menos.—Tawan joga uma almofada para mim,e só me dou conta que ainda estava ereto.
—Porra!—Reviro os olhos.
—Okay meninos,muito obrigada por nós atrapalhar,depois dessa eu vou até ir dormir.—Dani diz voltando da cozinha com uma garrafinha em mãos. Sobe as escadas,sumindo no corredor escuro.
—É obrigado.—Cruzo os braços,ainda com a almofada em minhas pernas.
—Qual é, só estavamos brincando.—Ycaro se debruça no encosto do sofá.
—Se pensarmos bem...—Tawan diz.—Ele também estava.
—Veí namoral!—Me levanto, jogando a almofada em Tawan,que desvia rindo.—Filho da puta!
—Eu não acredito em superstição,mas agora são quatro anos de azar pra gente.—André diz arrumando sua touca.
—Isso,por atrapalhar uma transa.—Digo irritado.
—Vala,se acalme aí oh.—Ycaro me dá as costas,indo para a cozinha junto a meia um.
—Estou calmo.—Levanto minhas mãos no ar.—Vocês me cansaram.
—Achei que,a Jennifer que te cansou.—Tawan faz gestos obscenos,olhando para mim.
—Tawan,cala a boca!—Passo por ele,subindo as escadas.
—Ficou tiltadinho.
Subo mostrando o dedo do meio para ele,que ri ainda mais alto. Sigo o corredor para o quarto, não sabia se Dani estava realmente dormindo,mas entrei,vendo a porta da sacada aberta. Lá estava ela,sentada numa das cadeiras,vendo a garoa cair.
—Você está bem?—Pergunto me sentando ao seu lado.
—Sim,por que não estaria?—Ela sorri.—São um bando de bestas.
—Eles passam um pouco do limite.
—Não sabia que o Ycaro era tão boca aberta assim.
—Ycaro é burro!—Digo rindo.
—Cortaram nosso barato,o jeito é dormir Saiko.—Ela bate em minha perna se levantando da cadeira.
—É o que nos resta.—A sigo para dentro.
—Bom,boa noite.—Se deita em sua cama.
—Boa.

* * *

—Manl,eu só tenho uma coisa a dizer...—Dani diz seguindo-nos pela trilha.
—Pois diga.—Tawan da um ar de vida.
—Não queria ir embora, só isso mesmo.—Ela diz passando sua toalha pelos ombros.
—Foda,eu também não.—Digo.
—Último dia na cachoeira,podemos aproveitar numa boa.—Ingrid diz pulando entre as pedras,com ajuda de Ycaro.
—Eu não estou muito no clima,mas pode ser.—André diz.
—Hey relaxa,aquele caso da Jennifer foi no calor do momento, não se culpe por isso André.—Dani põe sua mão no ombro de Meia um.
—Eu não achei que daria todo aquele rolo,eu peço desculpas.—André estava mesmo se sentindo culpado, mas realmente,a culpa não era dele, até eu achei que tudo aquilo tinha passado,ela se mostrava até mais comportada,eu diria.
—Hey Bro, não esquenta,a gente vai curtir esse dia,e boa,sem lembrar da Jennifer,certo?—Olho pra todo mundo que já estavam parados escutando a conversa.
—Tudo bem.
—Então o último a chegar é um baiotola.—Digo e saio correndo na frente.
—Ae,qual é,assim não vale.—Tawan grita.—Estava despreparado besta.

Talk To Me||SaikomeneOnde histórias criam vida. Descubra agora