♦P.D.V Dani♦
Como eu poderia dizer para Rodrigo que eu estava com medo de me enfiar em alguma coisa amorosa?
Pk e Guaxi,sabiam o que eu tinha passado,assim como Thiago,e me sentia muito mal por Rodrigo querer alguma coisa,e eu não saber direito o que eu realmente queria. Até porque,não estava aqui tempo suficiente para moldar um sentimento,e porra, isso era muito ruim.
Ele estava ali,com um sorriso solidário,querendo ouvir o meu problema,e eu sendo julgada por mim mesma,por não conseguir dizer a verdade,e o deixar sem esperanças. Porra Daniela,assim fode.
—Eu disse alguma coisa?—Ele se preocupa.
—Não Rô, é só uma coisa que passou por minha cabeça.
"Você não vai esquecer que, ninguém vai te tocar além de mim, ninguém vai te amar,como eu te amo, ninguém vai ter a ti,porque você é minha"
—Tem certeza?—Me virou para ele,segurando agora meus ombros,me fazendo olha-lo.—Eu sei que não sou a melhor pessoa para dar conselhos,mas eu quero ser alguém,em que você pode contar.—Precionou os lábios.
—A gente pode conversar sobre isso outra hora?—Respirei fundo.
—Tudo bem,o melhor pra você.—Sorrio,mas era claro a preocupação em seus olhos. Merda,o que eu menos queria,era ele se preocupando comigo.
Me puxou para um abraço,e cenas de Cleiton vinham em minha cabeça,tentei respirar o mais fundo que conseguia,para conter as lágrimas. Eu achei que tinha superado aquela dor,mas ela veio a tona,de novo?
—Hey não precisa chorar.—Acarecia minhas costas.—Eu não sei o que está se passando na sua cabeça,mas saiba que eu vou estar aqui,para o que precisar,okay?Me afasta novamente,segurando meus ombros.
Agora era certo. Eu tinha certeza que podia confiar nele. Rodrigo podia ser muito besta,mal humorado,e muito chato as vezes,mas tinha uma coisa nele que me fazia querer ficar perto.
Limpou minhas lágrimas com seu polegar,e sorriu. Eu apenas me aproximei dele,deixando um selinho em seus lábios. Na verdade eu não sabia como agradecer a sua presença,e beija-lo foi a melhor forma de mostrar minha incapacidade de dizer um obrigado.
Saiko não perdeu tempo em me fazer sentir melhor, não podia exigir de Ycaro, já que Ingrid estava com ele,e não saberia conversar com André ou Isa sobre isso.
Saiko me puxou para mais perto de seu corpo. Sua mão segurava minha cintura,e a outra minha nuca,era realmente bom sentir aquele arrepio,o arrepio,que eu nunca havia sentido com Cleiton.
Seu beijo era calmo, sinceramente,ele sabia mesmo o que estava fazendo,e a maneira que devia ser feito. Meu peito esquentava, só de sentir seus dedos passeando por minha nuca,pelo carinho que me passava.
Talvez o sentimento não "concretizado" que eu tinha,estava sendo moldado em minha cabeça. Era cedo? Claro que era,mas sabia que algo tinha uma conexão.
***
03 horas da madrugada. Rodrigo roncava baixinho,minha insônia me fazia ir a loucura,estava cansada não conseguia dormir,precisava descansar para aproveitar o dia,tinha que correr ainda com a papelada da faculdade. E lá estava eu,acordada em plena madrugada.
Bufei alto,inconformada com esse meu problema. Rodrigo virou-se na cama.
—Ta tudo bem?—Perguntou meio rouco.
—Eu te acordei? Foi mal.—Digo em meio ao breu do quarto.
—Eu ia dizer que não,mas foi,me acordou sim.—Ele ri.—Não consegue dormir de novo?
—Não.—Choramingo.
—Merda.
—Ai desculpa aí.—Deito de barriga pra cima.
—Vou te contar uma história...
—Tá.—Rio.
—Era uma vez uma princesa,que se chamava...Daniela...—Ele começa, rio nasalado.—Cala a boca,sem rir vai.
—Tá,vou tentar.
—Voltando então. Ela tinha seus cabelos da cor do fogo,ela encantava a todos,mas certo dia,parou pra olhar o lago que rodeava seu lindo castelo.
—Ai que lindo...
—Ao longe,parecendo uma miragem de tão lindo,avistou um príncipe em seu cabelo PRETO,ela se apaixou na hora.
—Agora ficou ruim,quem que se apaixona de primeira vista?
—Dani, não acaba com o encanto da história.—Ele faz uma voz séria.
—Affs,okay,continua.
—Ele se aproximou da princesa,e sorriu,apesar de estar bem cansado com a vida que levava. Ela se abaixou cumprimentando-o,e ele logo desceu do cavalo,indo beijar a mão da donzela.
—Donzela.—Rio.Ele bufa.
—E assim curiosa ela perguntou seu nome. Ele suspirou fundo e disse "Rodrigo,e o seu bela dama?" Ela corada então disse "Daniela" e viveram felizes pá sempre. Agora dorme.
====================
Fanfic com com o Meia um, vocês leriam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talk To Me||Saikomene
FanfictionOnde Dani tem que viajar para Fortaleza,e ficar na casa de seu melhor amigo Ycaro